cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

O finito do infinito que ira te bugar

Aronguejo

O finito do infinito que ira te bugar

Como algo infinito e ta em expansao

Como algo infinito se expandi

Tu pensa num pao q nunca acaba ele vai nunca acabar mais ainda????
Ou ele vai ficar mais infinito que ja é seila infinito negativo ou ao quadrado infinito em outra dimensao seila
Os numeros sao infinitos mas a gente nao usa infinitos numeros a gente usa até triliao e matematicos usan até 10^ e assim vai
É como se fosse algo que nunca acaba e a gente só usa a metade do que nunca acaba
Mas se nunca acaba nao tem metade
A metade de nunca acabar é nunca acabar na metade ou metade do fim
Que bugado o infinito é o fim
O fim nao a falta dele
Se falta algo eu logo posso adicionar entao eu poderia adicionar um infinito no infinito tipo infinito + infinito =mais infinito ainda ou ainda infinito ou infinito ao quadrado
Sera que tem como deixar o infinito finito acho q eu vou estudar o finito e o infinito pra num futuro proximo fazer uma conta de infinito negativo tipo o infinito de outra dimensao ou dar finito pro infinito
Imagina um finito como ade vira infinito ele nunca acaba ou nunca começa pois se n tem começo nao tem fim imagina vc se n tivesse nascido tu n teve comeco entao nao tem fim
O infinito é a morte do nada pois a morte é a falta de vida e o infinito nao tem vida logo ele ta morto ele é nada nada morti é nada o infinito é nada que tudo tem logo é tudo pra ter nada se tem tudo n é nada logo é tudo ou nada
Ja pensou que o tudo é subjetivo tipo tu ter tudo tudo num lugar se tu n tem nada tu n tem tudo pois falta nada e se tu tem nada tu nao tem tudo

Buguei

3 RESPOSTAS
Arauto

Re: O finito do infinito que ira te bugar

Infinito não é um número, apenas uma ideia de número. O número, no fundo, é uma relação entre algo e a unidade (o 1). Então há infinitas possibilidades de relações, mas estabelecido a referência e dados matemáticos suficientes para o problema que você quer resolver (o objeto, medida, equação, matriz, vetor etc), essas possibilidades se tornam finitas ou infinitas com restrições (como os pontos de uma reta em R³ ou R²).

ValpsBem-vindo ao Palácio de Inverno!

Mas o universo não é infinito, é só tipo, (insira todos os tipos de expressores aqui) gigantescamente gigante para além da imaginação
Arauto

Se loiro....