cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

O dia que acertei uma pessoa com uma cadeira

Dragão

O dia que acertei uma pessoa com uma cadeira

Calma calma, ALTO LA

eu não sou nenhum valentão, maniaco ou aborrecente sem causa revoltado, vou dar um pouco de contexto

O evento descrito aconteceu quinta-feira passada

15 anos, 9° ano, altura normal, unica coisa que me diferencia é meu cabelo, black power, natural, sabe, todo ano, desde que me lembro de estudar, alguem costuma pegar no meu pé por algum motivo, eu sempre ignoro, e quando sentia que algo passava dos limites, eu falava com os cordenadores e o problemas se resolvia.

Mas esse ano, vou falar, ta foda, eu estava indo com os cadarços desamarrados, pois sabia que iriam fazer isso, começaram a me empurra do nada durante intervalos ou aula de educação fisica(jogo volei, não sou chegado em futebol) estava sendo alvo de bolinhas de papel, miradas especialmente no meu cabelo para ficarem presas la, os empurroes passaram a a vir com puxões de cabelo que acabavam por doer bastante, uma dia, levaram um spray vermelho, sabem do trabalho que isso me deu?? bem, para mim, esse foi o limite, mesmo meus pais ou cordenadores, não resolveram o problemas.

Eu não sou timido, converso com todo mundo, me dou bem com professores e com quase todos os alunos(alguns, acho que não pegam no meu pé porque eu ajudo eles com tarefas, trabalhos e revisoes na prova, foco na palavra ajuda, eu não dou respostas ou cola)

Ai em um belo dia, um ser humano que participava de tudo falado acima começa a tentar usar a sexualidade das pessoas para me ofender, depois de tudo, para mim isso era, nada, mas eu tenho um amigo e uma amiga, que se assumiram recentemente, so entre nosso grupo, e isso me deixou possesso.

então eu esperei ele  ir até a porta e se virar e e CALMAMENTE ergui uma cadeira, e joguei nele, com toda minha força(que não é muita kk) eu acertei ele em cheio, e quebrei a garrafa de agua dele, fazendo ele se molhar todo.

Eu estou escrevendo isso aqui, pq bem, primeiro é a unica comunidade que participo, segunda, que o desfecho só aconteceu hoje.

Ele estava de suspensão, nem sei porque ele estava na sala, ele chamou cordenadora, e então, serio, pareceu cena de filme,  a representate de turma e o vice me defenderam, junto com varias pessosa da sala, eu não paguei e nem vou pagar aquela garrafinha, não pedi desculpas e não vou pedir, não me arrependo, e as "brincadeiras" parecem ter cessado.

sabe, não façam isso em casa, mas ja que infelizmente ele não se machucou, ficou por isso mesmo, foi legal, vou ter mais uma historia para contar kk

Eu juro que sou uma pessoa da paz.

6 RESPOSTAS
Arauto

Re: O dia que acertei uma pessoa com uma cadeira

Dragão

@KHAN o que é isso?
Aronguejo

Pode não parecer mas é caso de polícia, bullying é coisa séria, um crime, e não pode ser tratado dessa maneira como a escola tratou. espero que esteja melhor, já sofri bastante, mas terminei né, se n estaria sofrendo ainda. Mas em se isso te incomoda a ponto de vc explodir recomendo com todas minhas forças ir na delegacia, vá sozinho, já que ninguém quis te ajudar.
“Eu decido o que a maré trará” -Nami
Arauto

paitt é o pai do brtt, ele fazia stream e certo dia jogou a cadeira na mulher dele em live

engraçado que algum tempo depois lançou a skin do braum luta livre, e ele joga uma cadeira kkkkk mas isso eh normal na luta livre
Dragão

@KHAN ata KKKKKKK, nem lembrei disso
Arauto

agora é seu dever comprar a skin do braum e virar main braum