cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

O Silêncio da Riot sobre o pessoal que pegou herpes da água da Belle Delphine é ensurdeçedor

Highlighted

O Silêncio da Riot sobre o pessoal que pegou herpes da água da Belle Delphine é ensurdeçedor

Vai falar nada, Riot?

7 RESPOSTAS
Dragão

Re: O Silêncio da Riot sobre o pessoal que pegou herpes da água da Belle Delphine é ensurdeçedor

O silêncio é ensurdecedor huehauhsuahhhz
SAUDADES DO QUE NÃO VIVEMOS MEU TWISTED TREELINE!!!!

Re: O Silêncio da Riot sobre o pessoal que pegou herpes da água da Belle Delphine é ensurdeçedor

O pior que eu não sabia o nome dela aposkdpoasdoasod ela tem minha idade e faz essas merditas ae
Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis
Arauto

nãoooooooooooo
" Se está no jogo, é para usar! "

Vai falar o que? Os cara tão tudo de cama depois de tomar a água que ela lavou a **ela**

é oq ? pelo q eu saiba era so rumor inventado q tinha herpes
Moderador

Hey @Eu Amo Paizuri,

Você quer água de campeões por acaso?

Se quiser eu posso passar um feedback para eles O:

Dragão

E o que eles tem haver?
Ate onde eu sei apenas um cara foi parar no hospital.

"Alguma vez você já escutou o chamado?"