cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

O Rumo Está Em Curso

Tropa

O Rumo Está Em Curso

Olá novamente. Como alguns devem ter visto eu havia feito um post entitulado "Que rumo devo tomar", nesse post eu tento expor algumas opiniões minhas, porém principalmente coloquei PARTE do meu furuto na mão do fórum. Bem, além de agradecer completamente a todos os envolvidos, tanto na vida real, quanto no fórum eu quero dizer sobre o que eu escolhi.

Graças a influências, principalmente do fórum, eu resolvi ir para a "Escola longe do centro urbano". Foi uma decisão muito mais técnica, pois como muitos disseram o local não importa se você realmente deseja algo, é apenas um detalhe. 

Bem, para entrar nessa escola é necessário realizar um "Processo seletivo "(PS). O mesmo foi realizando ontem e inclusive eu já estou com o resultado parcial em mãos. Muitas pessoas reclamaram dessa prova e acharam "do demonio", entretanto eu acredito que consegui um bom desempenho, consegui realizar a marca de 40 pontos de 50, e sem ser desumilde, já me considero dentro.

Esse post foi apenas para dar continuidade à história, entretanto, ainda não acabou. Dia 11 sairá a lista de aprovados, e quando ela sair podem ter certeza que irei postar tudo aqui e o que acontecerá comigo. Obrigado, de verdade, a todos que me ajudaram nessa escolha.

Spoiler
Vocês são 10!
1 RESPOSTA
Tropa

Re: O Rumo Está Em Curso

Desculpe-me qualquer erro ortográfico, estou ansioso Smiley Tongue