cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

O Que acharam de Kimi no na wa (Your Name)

Arauto

O Que acharam de Kimi no na wa (Your Name)

Esse filme/anime lançou em 2016, nessa época eu cheguei a ver alguns trailers mas não vi o filme, porém nessa ultima madrugada eu vi o filme na Netflix e resolvi ver... O FILME É BOM DEMAIS... Fiquei cerca de 30 minutos após o final de boca aberta sem saber o que fazer da minha vida, meus amigos ainda não viram o filme, por isso vim aq para abrir esse tópico para ver o que vocês acharam do filme

O que acharam do filme? Entenderam tudo? Gostaram do filme tanto quanto eu gostei?

15 RESPOSTAS
Highlighted
Aronguejo

Re: O Que acharam de Kimi no na wa (Your Name)

mahomenos gostei mais de koe no katachi
Arauto

É um bom filme, só acho que o povo superestima ele um pouco demais. 

Se você gostou recomendo você assistir Kotonoha no Niwa e Byousoku 5 Centimeter. Ambos são do mesmo diretor/studio, e são muito bons também.

Trouxe meu comentario pra cá, pode excluir aquele outro tópico que bugou kkk

Tropa

Também vi esse filme em 2016, esse filme sem dúvidas é um dos melhores que já vi na vida! Tem ótimos efeitos especiais e consegue nos emocionar tanto.

só chorei metade do filme
Tropa

Hey amigo, você assistiu por onde?
Arauto

Saiu na netflix tem um tempo, falam q a dublagem ta muito boa também

Melhor filme !

Fiquei a semana pensando sobre o filme depois que assisti kkkk emocionei
Arauto

Curti
*center>

Desenho modinha.

Arauto

Kimi no na wa traz tudo em boas doses, comédia, drama, suspense(primeira hora e segunda hora, OII) e romance. Além de tudo.. é difícil filmes, NO MUNDO que tem começo meio e fim bem definidos e que fecha certinho. É o melhor filme que saiu do japão há um bom tempo ai, em questão de animação principalmente, tá entre meus favoritos junto com a Espada do Estrangeiro. Vi quando ainda só tinha uma tradução pueirinha ai na net do Fenix fansub lá, depois vi até no cinema BR. E uma boa notícia, vai virar um live action de hollywood.
"As coincidências do presente são apenas consequências do passado~"

Bom, eu tive a chance de ir ver com uns amigos meus em um cinema (é, ele teve exatamente só 2 seções no cinemark da minha cidade) e é um ótimo filme, se gostou recomendo ver Koe no Katachi.

Tropa

Melhor filme de anime que eu já assisti na vida. <3 E pensar que ele é um filme incompleto. O orçamento acabou antes de ficar 100%.
Aronguejo

Eu amei esse filme, a história me cativou bastante, personagens carismáticos com suas histórias incríveis, é um filme que mexeu muito com os meus sentimentos é um dos melhores filmes de anime já produzidos !
Em grego: καιρός, "o momento oportuno", "certo" ou "supremo".
Aronguejo

ressuscitaram o post kk