cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

O FIM DE LOL

O FIM DE LOL

Olá sou o Mafeda, jogo Lol desde 2012, e como um veterano neste jogo, venho dizer o motivo de por que agora vou abandonar o jogo , não só eu mas sim varios e varios jogadores casuais como eu, resovi escrever um topico para cada setor, para ver se toca realmente o coração da diretoria da Riot e percebem o tamanho da Caga** de desciões em que eles estão tomando.

A enorme queda de popularidade e jogadores em League of Legends é um fato irefutavel, a riot não precisa revelar nada, basta ver o grafico de pesquisa (Mundial) sobre o conteudo de League of Legends nos ultimos meses, comparado a 2014, 2015. se tu nao acha o suficiente, compare o numero de visualização de videos oficiais do lol no youtube , os mais recentes (teaser principalmente) de 2015 pra cá , vai ver que os videos de 6 meses atras , 7 meses , tem muito , mais muito menos visualizações do que as de 2015, (Mas mafeda claro que um vidio de 6 meses vai ter menos visualização do q a de 4 , 3 anos) estou falando da media mensal, a um enorme queda na media de views , diarios / mensais, em contudos mais recentes. Alem de VARIOS , e VARIOS criadores de conteudo relacionado a jogos como a Josi "Juegos",  Laboratorio de Zaun e Ken  e varios outros que gosto de mais(salve Stremie) , ja firam vidios falando da enorme queda de popularidade do jogo.

Estes vidios mostra mais um grande discaso com a Comunidade, e apenas revela que não esta nem ai pros casuais como eu, e nem ai criadores de conteudo, ou seja para o proprio Marketing GRATUITO e MUITO EFETIVO (desculpe tenho que  efase nisto uqe parece que o Diretor de Marketing não esta prestando atenção nisto.) , tirar a atenção a estes criadores de conteudo que sim são muito importantes para o jogo , e direcionara a youtubers grandes,para  fazer videos patrocinados Pagos apenas baseado em views, desculpe departamento de Marketing , mas que descisão de Mer** é esta?

Para aqueles que são leigos, a RIot esta querendo fazer novos jogadores , com publico de Youtubers como Poladofu, isto é uma estrategia de marketing muito usado para JOGOS NOVOS , atrair jogadores para os mesmo. isto só reflete ainda mais o desespero da empresa.E o pior claramente os youtubers e seus publico não gostaram do jogo afinal o que adiantar querer mais publico se nem bugs que influencia negativamente as filas , como o cliente nao permitir seus capão ser selecionado, ainda não foi resolvido e é ignorado pela riot no PBE?, o numero de clicks nos links patrocinados é inferior aos 1 % de visualização, e desse 1% o em media 20% vai jogar de fato, não acredita? 

MRPOLADOFU-nick no jogo MisterMaciota - lvl 3 - 2 jogos de fizz no seu historico de jogo...

o numero de clicks no link especial para cadrastro no jogo dado ao polado . <-são os dados do link.

Preucupante né Riot, parece que dar um icone para estes tipo de "jogadores" Famosos não foi uma boa ideia né? 

Solução: INVISTA NOS CANAIS DIRECIONADO AO `PUBLICO FIEL DO LOL, E ELES QUE AJUDARAM O JOGO A SER COMO ERA EM 2015 , E NÃO ESTES YOUTUBER Q JOGARAM APENAS 2 PARTIDAS NA VIDA E RARAMENTE VAI VOLTAR A JOGAR. SE POSSIVEL TROQUE ESTA DIRETORIA DE MARKETING, ELA ESTA AFUNDANDO A EMPRESA E O JOGO. INOVE , QUERO VER CONTEUDO INOVADOR, E ME DEEM ATENÇÃO AOS JOGADORES CAUSAIS, POIS SOMOS A MAIORIA. ACORDA RIOT, O SEU JOGO ESTA MORRENDO , E PROVAVELMENTE NÃO VAI DURAR MUITO SE CONTINUAR ASSIM.

3 RESPOSTAS
Arauto

Re: O FIM DE LOL

creio que o sinal mais preocupante que pode aparecer vai ser o lançamento de skins uma atras da outra(baixando a qualidade das mesmas) só para poder lucrar o que pode, e quando começar um fan service "pesado".

ai meu amigo pode jogar a pá de cal.
Highlighted
Arauto

TENCENT, tencent...
ValpsBem-vindo ao Palácio de Inverno!
Tropa

Ta, eu vou responder oque os argumentos e oque eu consegui entender do seu texto (que tem muitos erros e não da pra entender). Muitos desses youtubers que fazem videos de lol dependem de clickbaits para ter views, por não conseguirem atender a demanda do youtube, por issofaz muito sentido a riot não querer investir nesses youtubers e investir em youtubers que não tem conteúdo de lol para buscar novos players, só a maneira que eles estão fazendo isso está errada. A verdade é que esses canais precisam de views e estão aproveitando o momento que o jogo tá passando.
Sobre os problemas da riot, o vídeo do doublelift explica bem oque ta acontecendo, e o pato também já falou de alguns problemas como o foco excessivo no competitivo, sendo que o certo a se fazer é realmente eles focarem nos jogadores casuais ao invés do competitivo.
E mesmo que o lol esteja perdendo popularidade, ainda vai demorar muito para o lol morrer de fato.