cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Novo comercial de Pokémon Sword e Shield

Dragão

Novo comercial de Pokémon Sword e Shield

Um novo comercial saiu recentemente e apesar de não trazer grandes revelações, mas possivelmente indica alguns pokémons de outras regiões que estarão presentes em Galar. Pode ser um pouco nostalgico por que ele faz alusão aos jogos antigos e uma referencia ao inicio de uma nova era de Pokémon agora em um novo console.

A previsão de lançamento dos jogos é 15 de novenbro e como sabem as novidades tem sido divulgadas em pequenas doses, eu acho que é por que na geração anterior eles davam muitas informações spoilers e novidades de uma vez e o pessoal criticou que era muito de uma vez, agora eles estão dando pouco e o pessoal reclama de ser pouco, sendo que no passado criticaram a profusão de spoiler. Eu mesmo gostaria que tivesse mais novidades reveladas antes dos lançamentos, mas bem, páciencia eu tenho.

É possivel que no dia 10 de novenbro venhamos a ter um especial de Pokémon uma semana antes da estreia do novo anime, não se tem uma confirmação do que seja, mas pode ser semelhante ao ocorrido nas gerações anteriores em que personagens secundarios se encontraram ou talvez seja outra coisa.

Fonte: Serebii

"Alguma vez você já escutou o chamado?"

9 RESPOSTAS
Dragão

Re: Novo comercial de Pokémon Sword e Shield

Hum, senti como se fosse uma bait colocando os portáteis e versões antigas dos sprites, pois lembro que a gamefreak falou que nem todos os pokemons estariam no game ou de possível trade, ou já refutaram essa possibilidade depois de tanta reclamação dos players?

Curti, ainda não tinha visto o vídeo. Valeu por compartilhar!
Highlighted
Dragão

Ainda não vão estar todos mas terão alguns de cada geração uns mais que outros, e transferências serão possíveis apenas sendo estes liberados e possivelmente apenas pelo pokémon banck.

Masoq?

Me acordem quando fazerem o remake da região de Sinnoh.

E ai, quem vai comprar pra jogar no lançamento?
Dragão

Olá @Riot SigmaBot tudo bem? Se você ir no fórum na parte da comunidade e entrar em 'Definitivamente não é sobre lol' vai ver as noticias que eu posto, inclusive dos jogos, ate o momento quem confirmou que gastou $ para obter o jogo foi o @Durnnon

Lenda

@Riot SigmaBot  escreveu:
E ai, quem vai comprar pra jogar no lançamento?

eu bjá comprei, se quer pega um preço mais baixo e não se importa com o cartucho fisico, aconselho a compra na propria nintendo pelo switch e colocar a região da africa ou america central que sempre tem uns valores menores na conversão.

queria que a nintendo tivesse um game pass, igual ao xbox, é tanto desconto lá, aqui no Brasil os cartuchos estão sendo vendidos por 330,00 para cima, um valor absurdo, já lá fora dá para pegar por uns 250,00- 310,00,
ai tem que pesquisar, não aconselho a contra no mercado livre ou amazon pq vi muita gentee dizendo de atrasos e furadas.

haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

Tropa

Vocês podem até se divertir falando sobre isso, mas sera que vocês ai.... RIOTERS..... Poderiam ver os problemas do patch 9.22?? Em vez de falararem para os players que os PC's deles não aguentam rodar o LOL.

Agradeço a grande colaboração dos RIOTERS com a comunidade que JOGA o lol, não só assiste.