cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Novas informações Pokémon Sword & Shield! Vem conferir:

Dragão

Novas informações Pokémon Sword & Shield! Vem conferir:

Segue os links:

Trailer em portugues: https://www.youtube.com/watch?v=KnKNpgQ8sAw

Não poderia deixar de citar a https://www.serebii.net/

Canal do Camaleão https://www.youtube.com/watch?v=xUwR7yD570Q

Corviknight

Gossifleur

Eldegoss

Wooloo

Drednaw

Zamazenta

Zacian

Efeito Dynamax: Por 3 turnos o pokémon fica gigante ganhando um aumento de poder nas habilidades dentre outros.(É meio que uma contraparte do Z-move, inclusive você precisa de um item para usar.)

Gynasios confirmados e as batalhas serão como um espetaculo regional e ate transmitidas pela tv (dentro do jogo não na vida real).

Inspirado em pokémon go vai ter encontros/eventos em que você + 3 colegas irão lutar contra um Pokémon selvagem que estará sobre efeito Dynamax o tempo todo. (Também é algo que vem como contraparte de Pokémon ultra sun and moon)

O que acharam? Eu gostei dos cenarios e dessa pegada estilo semi aberto de mundo lembrando zelda(inclusive dependendo do tempo você vai achar pokémons diferentes no mesmo lugar). Achei interesante essa mecanica de Dynamax, mas para ser sincero acho que foi apenas para explicar os pokémons gigantes que já apareceram no anime XD, mas tirando isso eu achei as artes, o cenario e os personagens cativantes. Mas não gostei muito do lendario representando a espada, o que representa o escudo ficou bom.

"Alguma vez você já escutou o chamado?"

11 RESPOSTAS

Re: Novas informações Pokémon Sword & Shield! Vem conferir:

hm

" Tao achando que vao tirar o trono do HounchKrow????? NUNCA" eu antes

"EITA que LOKO achei LEGAL vou pegar :V" eu depois

''Me mostre á sua força, lute pela sua vida ao contrário ápenas morra..."

Dragão

@O Ultimo Samurai  Esa foi exatamente a minha reação logo em seguida kkk. Mas meus Pokémons mais antigos continuam comigo e sempre estão ao meu lado, não abro mão deles, já é um exercito poderoso para o que der e vier e são de total confiança.

D O R I M EEEEEE

Jumpluff artwork by Ken Sugimori

Eldegoss artwork by Ken SugimoriSkiploom artwork by Ken Sugimori

''Me mostre á sua força, lute pela sua vida ao contrário ápenas morra..."

Lenda

vai no reddit de pk
eu iria pega o shield, mas depois de hoje, vai sre o sword, já estou com o dinheiro separado.
haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

Lenda

só de termina o meta das ultra beast já esta valendo
haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

Dragão

É bom ver que os Pokémons estão melhorando de novo, ainda me lembro da época da sexta geração, PQP, que época horrível.
#VoltaBoards!!!
Dragão

Esse novos lendários...Ahh neemmmm, ficaram bem ruins em comparação com todos os outros

Eu tô bem decepcionado com os lendários. Tá parecendo uma coisa meio Megazord, eu esperava MUITO mais da Nintendo.
Dragão

Os novos lendários são baseados nos lobos nórdicos, concordo que o da espada não agradou muito, mas o de escudo ate que ficou bom, mas sei lá, eu teria colocado outro conceito para ser um pokémon com uma espada. Tirando isso, o resto parece bem agradável, os personagens e o cenário está bom, a mecânica de jogo parece atender bem, não sei se o Dynamax vai agradar mas certeza que o pessoal vai usar, então tá ok, então de forma geral, tá bom o jogo, só resta a historia ser boa também.

Moderador

Switch tá caro demais, só que doggo + espada é coisa legal