cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

[News] SKIPI vai perdoar o AXT ?... CUBE falindo ?

Dragão

[News] SKIPI vai perdoar o AXT ?... CUBE falindo ?

Ja tem um tempo q estamos vendo alguns streams voltando pra twitch, o primeiro dos "grandes" foi o matta, depois veio o leko e alguns poucos, mas hoje eu tive a noticia de q o axt tbm iria voltar e ele ta focado no lol em vez do pub e ele fez um grande pronunciamento em seu tweeter a respeito da treta com o skipi, vou deixar o link abaixo. Alem dele, hoje, eu tbm vi o cheed reabrindo na twitch pela primeira vez apos ter ido pra cube e tudo indica q o hastad, shevi, e alguns outros nao devem demorar pra voltar....

A pergunta q nao quer calara é: Sera q o lol volta pro top 1 views da twitch com a volta desse pessoal ?

Depois do pronunciamento da sandvine, q é uma empresa gigante de tecnologia de hostiamento americana, em q ela disse ter feito uma pesquisa em conjunto com outras grandes empresas de hosteamento pelo mundo e ter divulgado q o lol é o jogo mais jogado do mundo com o dobro de redes do 2° colocado, o fortnite, todos ficamos sabendo q o lol ainda é o mais jogado do mundo, porem, com relaçao a views no ultimo ano os views do lol na twitch deram uma caida significativa e nos acabamos indo para 2° posiçao, contudo, estamos vendo o alvorecer de uma nova era e com a saida do ghostcrawler (chefe da riot da season 4 pra frente) e a volta do medler (chefe da riot ate a season 4) a alguns meses o lol deu uma melhora significativa e anda melhorando a cada novidade e junto com esse acontecimento da suposta falencia da cube e mais alguns outros acontecimentos nos podemos supor ou pelo menos expecular q o lol esta prestes a aumentar o seu publico, esse joguinho pode ate nao voltar a ser o mais assistido mas com ctz nao ficará muito atras do top 1 da twitch .

Link do texto do axt do dia  31 de dez de 2018https://twitter.com/axtlol/status/1079825313910140937

5 RESPOSTAS
Highlighted

Re: [News] SKIPI vai perdoar o AXT ?... CUBE falindo ?

Tá mas eai ?
Tropa

Qualquer coisa q seja bom pro League of Legends eu fico feliz não quero que nosso joguinho acabe, quero que ele exista até q eu veja um rework do

Porque o pessoal odeia tanto o Matta?????

(PS: As melhores streams são as do Alanzoka,e só a piada do tijolinho já prova isso)
#PorUmFórumComMaisLiberdadeDeIdéias AVANTE!!!
Dragão

@ Luis1593@  escreveu:
Tá mas eai ?

nao, eai nao

Dragão

@LokaoDaPoppy@  escreveu:
Porque o pessoal odeia tanto o Matta?????

(PS: As melhores streams são as do Alanzoka,e só a piada do tijolinho já prova isso)

pq ele é chato, aquele alter ego dele é chato pra krl, ele é divertidinho mas se o jeito dele fosse um cadinho melhor ele pegaria mais views.