cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Namorados(as) que se conheceram InGame..

Tropa

Namorados(as) que se conheceram InGame..

Boa tarde galera..

Então, eu vejo muitos casais formados que se conheceram jogando lolzinho..

Comentem aqui o caso de vocês ou se conhecem alguém que se conheceu dessa maneira e que realmente deu certo..

Eu JURO que gostaria de conhecer a minha musa nos campos de Summoner Rift, mas não tive essa sorte.. (ainda)

Abraços meus lindos!

15 RESPOSTAS

Re: Namorados(as) que se conheceram InGame..

Eu mesma não tive essa sorte, mas tenho dois amigos que conheceram suas atuais namoradas in game. Um no Overwatch e outro no LoL mesmo. Acho bem bacana isso! Smiley Very Happy

É de conhecimento geral que low elo não reproduz, puro darwinismo, sobrevivência dos mais aptos...

Desde que peguei Diamond 1 chove de garota me adicionando, que me viu em stream de não sei quem e tal...

Recomendo melhora de suas habilidades, afinal Gold V não vai atrair fêmea nenhuma mesmo...
Aronguejo

Quais as chances de você encontrar alguém que more próximo a você? kkk.
Barão

Conheço uma garota que tinha uns 3 webnamorados no LoL, e recebia skin direto de cada um

Tropa

Ah meu mano, eu não vivo pra jogar não.. Jogo esporadicamente e poucas vezes pra me distrair em poucos minutos que paro na frente do computador..

Mas se você acha que vai continuar com alguém só por ser "diamond 1", então que seja feliz..
Não arrumar uma cremosa ingame, não significa que eu não tenha capacidade de arrumar fora dele hehe xd

Aquele abraço do Gold V
Arauto

Tudo começou num grupo de amigos, eu na verdade fui o último a me juntar à equipe. Eu estava jogando de ADC, e caí com uma suporte muito legal, o triste era que ela estava indo meio mal e estava super nervosa, mas eu a apoiei e deixei confortável até sairmos daquela partida com um GG. Ela me adicionou no grupo, onde conheci inicialmente 3 jogadores, e comigo na MID lane fechamos um time perfeito. Aos poucos foram chegando pessoas novas, e o grupo cresceu até cerca de 13 pessoas. Nos revezávamos constantemente e era muito divertido.
Nisso, chegou um ADC super Hastad, mas juro que é boa pessoa. Ele nos cativou e também nos fez brigar um bocado, mas em especial àquela minha amiga suporte que conheci primeiro. Ela é do Paraná, ele do RS, da cidade vizinha à minha. Pelos próximos meses estivemos acompanhando os dois se aprofundando como duo, e finalmente um duo do amor nasceu. O menino parou de dar rage, a menina encontrou nele algo que por muitas vezes a aconselhei à esperar: amor. São uns fofos, fico muito feliz de acompanhar, e pode ter certeza que ainda vão se encontrar, torço muito por eles.
Ah, por mim eu também torço, que sabe algum dia encontro também uma pitanguinha pra chamar de minha XD. Eras isso, bom tópico, gosto de lembrar disso!

Tropa

Muito legal essa história amigo!

Bom reviver esses momentos e perceber que esse jogo não somente nos faz passar raiva.. kkkkkk

Mas eu jurava que seria a sua história de amor..

Paciência né? 

Tonigth we hunt 

Tropa

olha cara não e tão bacana

Namorada? O quê é isso?

@Platinum Beast escreveu:
É de conhecimento geral que low elo não reproduz, puro darwinismo, sobrevivência dos mais aptos...

Desde que peguei Diamond 1 chove de garota me adicionando, que me viu em stream de não sei quem e tal...

Recomendo melhora de suas habilidades, afinal Gold V não vai atrair fêmea nenhuma mesmo...

Caramba, essa era feliz kkkkkk

https://discord.gg/fhKGR4b ---> Discord do Clube 4UM, um lar para os degenerados, mono yasuos, viuvas do boards e 4heads do forum. Aberto a todos e presidido por @LokaoPresidente

https://www.youtube.com/channel/UCJjdOlKuzeZBdWHNoR5hnPA -> Canal do YT do Clã 4UM, Podcasts Nível Challenger!

Queria, mas acho difícil acontecer comigo aqui.

Topico renasceu

Nossa credo, namorar por jogo...Lembro de quando eu tinha 12 anos e jogava Dofus isso 10 anos atrás, namorei uma guria pelo jogo todo santo dia por 4 meses até que ela um dia me confessou que na real era um cara mas q msm assim gostava muito de mim, eu bloqueei imediatamente e até hj cm 22 anos sigo a regra 29 firmemente. Trato todos como homens, pode até ter voz de uma garotinha de 9 anos, eu não cairei! Pois sei que ali se encontra um agente da PF. Esse não é um assunto legal, nunca me recuperarei desse trauma.