cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Na humildade, vocês precisam de mim, não é gostar não, é PRECISAR

Na humildade, vocês precisam de mim, não é gostar não, é PRECISAR

Dá uma olhada nesse fórum ai, de coração, dá uma boa olhada ai nos tópicos da seção outros assuntos de lol e mecânicas de jogo, me diz o que vc vê?

Só tópico chato! Exatamente, só tópico que não te proporciona risadas, alegria, diversão ou vontade de jogar.
Só tópico chato cara, é incrível.

Agora quando vc vê lá Velho hardcore em baixo do tópico vc já clica com amor, com esperança sabendo que no mínimo irá dar boas risadas, se divertir, gostar de debater e se entreter no tópico.

Sinto muito dizer isso mas não é falta de humildade não, é constatar o óbvio, vocês PRECISAM

de mim aqui nesse fórum.

Notei que nem o Blitão Malphite e outros trolls consagrados conseguem trazer diversão e alegria com tanta frequencia como eu tenho trazido a vocês.

Então o que peço? Me tratem bem e discutam e dêem suas opiniões nos tópicos é isso que me motiva a continuar discutindo sobre o LOL.

É só essa constatação...quem gostar de mim pode deixar o gg, quem não gostar também (existe quem não goste?) por favor também manda ai uma crítica e vamos que vamos...ah e deixar o pedido também para que pressionem a Riot a me pagar como autônomo a quantia de 1000,00 BRL por mês para entreter sua comunidade doida.

kkkkkkkkkkkkkkkk

É sério!

13 RESPOSTAS
Arauto

Re: Na humildade, vocês precisam de mim, não é gostar não, é PRECISAR

quando estou com diarréia, PRECISO cagar e nem por isso é algo bom
não vou entrar no mérito de ser ou não PRECISO, mas se vc é tratado como merda, mostra o quanto você é válido nesse forum

Arauto

Na verdade ninguém aqui precisa de você, o que eu acho que você tá precisando é de arranjar algum passa tempo pra te fazer esquecer dessa sua carência por atenção.
Twitter.com/Narxyros
Discord: Narxyros#5718 Facebook.com/Narxyros
Dragão

@Narxyros@  escreveu:
Na verdade ninguém aqui precisa de você, o que eu acho que você tá precisando é de arranjar algum passa tempo pra te fazer esquecer dessa sua carência por atenção.

up.

Aronguejo

@Cezve@  escreveu:
quando estou com diarréia, PRECISO cagar e nem por isso é algo bom
não vou entrar no mérito de ser ou não PRECISO, mas se vc é tratado como merda, mostra o quanto você é válido nesse forum

Lacrou migx

Dragão

KEM SER VOSE?

Dragão

@BRZI
Tu perdeu o ultimo topic dele, dizendo ser smurf e que D2 era low elo ( sendo que ele precisou de 92 partidas pra chegar no G5 UHUHSUHASUHASUH )
Dragão

WTF kkkkkkkkkk

Aronguejo

Eu gosto desses caras, sao diferenciados

**cogumelo do teemo** meo
já tem eu nesse forum
n precisa de mais um cancer pra td mundo odiar n Smiley Mad
Arauto

Não sei quem é você, deve ser a primeira vez que você aparece no off-topic.

Valps

Bem-vindo ao Palácio de Inverno. Pode ser a casa de quem procura conhecimento e repelir a solidão

Eu preciso de vc só pra me revelar como melhorar, eu não gosto da sua arrogância velho hardcore.

Eu quero aprender com e sei que vc deve querer dinheiro né? Pode cobrar.Eu sei que vc deve ser entre os 30 melhores challenger do Brasil. Esse tipo de conversa aleatória e louca é conversa de challenger...da pra perceber pela streamer do matahayu e tenho vários amigos challenger q fala essas coisas sem sentido aí. Sei que um streamer de high elo não vai querer me ajudar a subir mas vc pode...basta querer eu posso pagar não estou pedindo aqui favores.Nunca foi abordado pelo competitivo não? Tenho 2 contas no platina 2.

Velho Hardcore é dono de 75% das contas do Forum Br
#SomosTodosVelhoHardcore