cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

NOVO PRESIDENTE! Eleições

Highlighted
Dragão

NOVO PRESIDENTE! Eleições

Pra quem n ficou sabendo, o nosso ex-presidente @LokaoDaPoppy foo banido por tempo indeterminado do nosso querido forúm, então estaremos realizando novas eleições para aclamar o seu substituto. Quem estiver interessado em preencher essa vaga de inestimável valor, por favor coloque o seu nome nos comentários e diga por que você deve ser o nosso novo presidente. Lembre-se que o cargo trás grandes responsabilidades consigo, e não temos salário (por enquanto).

Atenciosamente
Presidente em exercício Osmar.
Essa parte não pertence a este comentário. Não se sabe ao certo porque ela está aqui, mas não importa.
20 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: NOVO PRESIDENTE! Eleições

EI COMO ASSIM EU TOU AQUI SEU TRAIRA,COMO ASSIM...

Não posso sair 1H do fórum que querem me derrubar do 4UM...
Não publiquem memes que vão levar ban,invés disso ofendam elo e pessoas que discordam de você Xisdê Kappa
Dragão

@NarutoShippuda não sei doq você esta falando, nosso dignisso ex-presidente usava o nick de @LokaoDaPoppy
Essa parte não pertence a este comentário. Não se sabe ao certo porque ela está aqui, mas não importa.
Dragão

Eu, Chokkus, atual Ministro do Café eleito no dia 14/04, criador dos grãos e também conhecido como aquele que chama o @osmarpena de corno, me candidato ao posto de presidente, trazendo comigo as seguintes propostas:

-Expansão dos pastos

-Partidas personalizadas 5x5 a cada final de semana

-Nomeação de @NarutoShippuda (vulgo @LokaoDaPoppy) como "tradutor das kebradas".

"Temam. Adorem. Maravilhem-se. Todas são respostas apropriadas" - Aurelião que sou, século 2k16
Ah, e já tomaram seu café hoje?
Aronguejo

EI EI,a eleição é só em 2022 vão querer virar Venezuela já? Se bem que vcs são comunistas né.
Não publiquem memes que vão levar ban,invés disso ofendam elo e pessoas que discordam de você Xisdê Kappa
Dragão

@NarutoShippuda 

Comunista é o FT CGM

Eu sou apenas um não-capitalista com tendências ao vermelho não-comunista-meio-opressor.

"Temam. Adorem. Maravilhem-se. Todas são respostas apropriadas" - Aurelião que sou, século 2k16
Dragão

@NarutoShippuda Como posso deixar isso mais claro, o nosso presidente teve que "deixar" o seu cargo por motivos externos ao assunto, e por isso temos que fazer eleições esse ano, e não em 2022.
Aronguejo

@FT CGM não é comunista porque ele joga de Master Yi e não deixa kill para os outros,adianta me enrolar não Comunista comigo vai pra VALA

Vocabulário Antes de Ler Assinado!
Aronguejo

@osmarpena Ta mais eu sou o vice-presidente(e o presidente também) do 4UM2,como vocês vão fazer isso? Quando ele sair do poder eu assumo até ele voltar
Dragão

Favor traduzir a "linguagem das kebrada"
Aronguejo

@osmarpena https://forum.br.leagueoflegends.com/t5/Outros-Assuntos-de-LoL/tomei-suspen%C3%A7ao-de-14-dias-e-tal...
Dragão

fica na tua @osmarpena ou tu ou @Chokkus seriam em si os substitutos diretos .
deixa de frescura, isto é uma monarquia não democracia.
tira no impar ou par com chokkus é um fica com a liderança!
haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

Aronguejo

Ei EI EI @Durnnon @Chokkus @osmarpena O Dono do fórum é o @Draicker e eu ainda tou presidente dos clube do 4UM e do discord do CLUBE 4UM.
Lenda

@Chokkus Eu apoio Chokkus, para min tem o jeito de Presidente substituto do 4UM. Ai vc pergunta, mas Draicker pq vc n vai tentar ser o Presidente? Eu te respondo, eu fujo de responsabilidade, gosto mais de ficar nas sombras, espreitar e surgir quando ngm menos espera hahaha!!!

Aronguejo

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.
E também é notícia...
LOKAO PEGOU BAN HUEHAUHAUAH
sabia que aquelas tentativas de ser tóxico resultariam em algo desse tipo.

Eu como líder, colocarei nas garrafinhas de yakult:
"Sistema de Saúde adverte: Ingerir esse produto causa dependência."
Aronguejo

@ShoyoTEmO  escreveu:
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.
E também é notícia...
LOKAO PEGOU BAN HUEHAUHAUAH
sabia que aquelas tentativas de ser tóxico resultariam em algo desse tipo.

Eu como líder, colocarei nas garrafinhas de yakult:
"Sistema de Saúde adverte: Ingerir esse produto causa dependência."

@ShoyoTEmO    Uma piada da familia tijolinho do SERIADO NAO REAL do "todo mundo odeia o cris" da ban mais isso aqui não

https://forum.br.leagueoflegends.com/t5/Outros-Assuntos-de-LoL/N%C3%A3o-tem-desgra%C3%A7a-pior-q-Bro...

(basicamente uma ofensa de elo,alguém mandando puro ódio em bronze),tbm tenho outro xingando alguém bem grave se quiser ver entra no discord do 4UM que eu te mando os print.

Aronguejo

Um duro golpe no coração de nosso líder, não sairá impune, merderadora.
Dragão

@NarutoShippuda 

Arauto

Quero um presidente anarquista. Ou seja, presidente só de enfeite mesmo.

ValpsBem-vindo ao Palácio de Inverno!
Arauto

Quem voce ofendeu amigo , por acaso seria uma main lux ? por que se mecher e instaban