cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Não seja gado - relato de amigos

Tropa

Re: Não seja gado - relato de amigos

Eu sabia que a comunidade de League no Brasil tinha INCEL, mas... esse tanto?

E esse tópico mesmo tá cheio.

E incel achando que garota tem obrigação de alguma coisa por fulano ter pagado um sorvete é lol

Impressionante como os homens hoje em dia não se valorizam mais, saem correndo atrás da primeira mulher que veem e tiram mundos e fundos de onde não tem para tentar conquistar alguma coisa, que no fim só vão receber é um chute na bunda porque a mina vai ficar com o zé das drogas. Da uma vergonha aleia ver esses muleques ai se ajoelhando no chão, se vestindo tudo arrumadinho igual filme pra pedir a mina em namoro, a mina invés de falar um não decide lacrar pra cima dele e no fim o cara acaba virando essa tal moda de sad boi por conta disso, sendo que tem muita mais pessoas no mundo que ainda vamos conhecer.
Sinceramente, quer doar pra streamer e receber um OI, doe a vontade, tenho nada a ver com isso, mas não adianta me da ban porque eu vou criar quinhentas contas pra chamar o imbecil de gado demais por fazer isso, porque ele podia muito bem pagar uma put4 com esse dinheiro ou investir em outra coisa invés de bom dia. Infelizmente desde o nascimento, hoje em dia o homem é feito pra correr atrás de mulher, por sorte eu sigo meu próprio caminho longe dessa sociedade feminista.
https://discord.gg/fhKGR4b ------> Discord do Clube 4UM, o clube pras viuvas do boards, os banidos do fórum, os apreciadores de memes pesados e principalmente, os MONO CHAMPIONS!

@Rothion é o que mais tem, ontem mesmo topei com um in game, mas a riot gosta de passar a mão na cabeça dessa gente

@Lokao41 Reformed  escreveu:
Impressionante como os homens hoje em dia não se valorizam mais, saem correndo atrás da primeira mulher que veem e tiram mundos e fundos de onde não tem para tentar conquistar alguma coisa, que no fim só vão receber é um chute na bunda porque a mina vai ficar com o zé das drogas. Da uma vergonha aleia ver esses muleques ai se ajoelhando no chão, se vestindo tudo arrumadinho igual filme pra pedir a mina em namoro, a mina invés de falar um não decide lacrar pra cima dele e no fim o cara acaba virando essa tal moda de sad boi por conta disso, sendo que tem muita mais pessoas no mundo que ainda vamos conhecer.
Sinceramente, quer doar pra streamer e receber um OI, doe a vontade, tenho nada a ver com isso, mas não adianta me da ban porque eu vou criar quinhentas contas pra chamar o imbecil de gado demais por fazer isso, porque ele podia muito bem pagar uma put4 com esse dinheiro ou investir em outra coisa invés de bom dia. Infelizmente desde o nascimento, hoje em dia o homem é feito pra correr atrás de mulher, por sorte eu sigo meu próprio caminho longe dessa sociedade feminista.

ouçam mensagem que ele passa vocês gados você precisam ouvir isso.

Mano ok mas é melhor dar o dinheiro dele pra mulher do que pra bebida etc.
Pelo menos a mulher saberá gastar bem kkk

eu gastando meu dinheiro com Mangas e cash jogos como LoL e B, mas tem gente que gastar com uma mina que nem sabe que e você atrás da tela do PC.
Aronguejo

Sei lá, é entretenimento. Se tem gente que paga 80 conto no premiere para ver um monte de macho correndo atrás de uma bola qual o problema do cara doar para uma streamer. O cara está pagando por entretenimento da mesma forma. O dinheiro é do cara, a galera se incomoda com cada tipo de coisa hein.

e eu n vou ser seu gado e n vou dar play no vídeo, Kappa do kappa

Cara eu não sou o maior pegador nem nada apesar de ter tudo pra ser, mas os cara é gado pq mesmo sendo um bom partido quem realmente chega nas minas e diz que deseja ela é os zé droguinha.
Ai os Gado fica doando dinheiro pra mina que caga pra ele pra ter um pouco de atenção.
O fato de não ser correspondido é culpa do rapaz não da garota seria em torno de 60 do homem/40 da mulher.
Atitude é tudo meus amigos.

Ah, sla, respeito ambos as opiniões dele e de vc, mas cada um é cada um.
Se eu fosse vc se pá conversaria com ele, sem ser ofensivo, e conversaria com ele sobre, da duas uma: Ou ele está completamente consciente e "d boas " com isso, ou se pá me arrisco a dizer que ele possa ter algum problema com algum aspecto da vida dele, como namorada, atenção.
Mas fora esses pontos, no fim, vc tem que respeitar os gostos dele, há mil e uma formas de gastar dinheiro, se o dinheiro é seu e vc não sente pesar no final em gastá-lo com qq po## que lhe venha a cabeça, quem sou eu pra julgar lol

Pois é... E por esse tipo de situação muitas de nós mulheres perdemos total credibilidade com nosso trabalho, no próprio vídeo o cara já diz "esse é o empoderamento femininoooo" tipo WTF não tem nada a ver
Aronguejo

Não seria mais valido ele guardar essa grana e "dar a alguem que ira dar algo em troca pra ele?"
Se é que tu me entende...

Genial

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Dragão

2D>3D

Aronguejo

por causas de umas pombas dessas [pra nao falar outra coisa] as garotas sao mal vistas enquanto estao jogando t n c...
É,tem um gosto meio roxo
Tropa

tem otário pra tudo nesse mundo
Tropa

vai gastar com os machos na balada
Arauto

NANI