mano do céu , meu amigo doa dinheiro para umas minhas da twitch ( brs) , mano quando ele contou isto eu fiquei em choque na moral.
as minas são tudo iguais ficam dançando para a camera e quando recebem doação , falam : obrigado namorado ! ou oi namorado!
quando foi que os gados ficaram assim, dar dinheiro para alguém que tu nem conhece e não agrega nada, nada na tua vida.
meu deus, sério. queria entender isto.
só queria desabafar memso valeu clã!
@mls escreveu:
Eu não doo para nenhum streamer, mas entendo quem doa para eles, afinal muitos streamers fazem parte do nosso cotidiano e nosso dia a dia, então é compreensível doar para incentivar o trabalho deles.
E, tem tanto gado aí que não sai da Friend Zone, ou faz de tudo pela cremosinha e sequer atenção recebe, essas daí ao menos eles ganham um "oi" kkkkkkkkkkkk
basicamente os cars pagam para ter 3 segundos de atenção.
@CAUTION ROOKIE escreveu:
@mls escreveu:
Eu não doo para nenhum streamer, mas entendo quem doa para eles, afinal muitos streamers fazem parte do nosso cotidiano e nosso dia a dia, então é compreensível doar para incentivar o trabalho deles.
E, tem tanto gado aí que não sai da Friend Zone, ou faz de tudo pela cremosinha e sequer atenção recebe, essas daí ao menos eles ganham um "oi" kkkkkkkkkkkkbasicamente os cars pagam para ter 3 segundos de atenção.
Melhor que pagar um sorvete para a garota no role e ver ela ficando com o zé droguinha 1 hora depois
@mls escreveu:
@mls escreveu:
E, tem tanto gado aí que não sai da Friend Zone, ou faz de tudo pela cremosinha e sequer atenção recebe, essas daí ao menos eles ganham um "oi" kkkkkkkkkkkkbasicamente os cars pagam para ter 3 segundos de atenção.
Melhor que pagar um sorvete para a garota no role e ver ela ficando com o zé droguinha 1 hora depois
já vi um amigo ficar com aminha de mão dadas , pagou lanche e 1h depois ela já estava com outro e 15 minutos depois estava beijando uma mina.
@mls escreveu:
@mls escreveu:
E, tem tanto gado aí que não sai da Friend Zone, ou faz de tudo pela cremosMelhor que pagar um sorvete para a garota no role e ver ela ficando com o zé droguinha 1 hora depois
Apos ler isso eu senti um FellsBad gigante man, imagina o cara paga um sorvetone, pra pelo menos ganhar uma atençãozinha da mina e BOOM, ou melhor PEY o Ze Droguinha smitando o Shurimp da Morena sua, ai e muita sacanagem, eu to triste so de imaginar isso.
pior que o homem hoje em dia nao sabe se valorizar e ficam pagando pra Pinksparkles e as outras demais , eu mesma no meu curso de enfermagem tem 3 na turma que ficaram sabendo que jogo lol e sou main suporte e diamante , os garotos la tem 1 bronze 2 que é diamante no TFT e 2 ouros , credo , pior que ficam pagando pau pra mim pra jogar normal game ( aquela cantada , mas nem sequer vou adicionar ingame ) e ficam falando que querem aprender a jogar de ad ao meu lado e outras cantadas falhas .
Se valorizem meninos , Não banquem de gado do tipo '' Ela é especial '' hurrrrrrrrrrrr gado d+
maestria 10 de alistar
Definição perfeita, sem mais.
"If you pull the right strings, a puppet will dance any way you desire."