cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

#Mygamemyname

Arauto

#Mygamemyname

Geralmente não compartilho tag, mas essa aqui vale.

A tal da tag fala sobre machismo e assédio nos games( geralmente o que mantém as garotas fora de games), vim deixar a mensagem, porque respeito é bom e todo mundo gosta.

ps: Como Daniels disse se ela tá no seu elo como que ela joga menos que você?

9 RESPOSTAS
Tropa

Re: #Mygamemyname

Coisa ridicula esse desrespeito com as garotas.

Ps. Dava Jonas god

Arauto

Apoio muito, acho necessário. #MYGAMEMYNAME

''como fazer GG no novo fórum rápido 100% atualizado''

Arauto

Sei la meu parça, porque, se uma mina posta seria dado como "vitimismo" não?
Aronguejo

vi esse vídeo e fiquei repensando sobre meu nick... e realmente é horrível isso, já vi gente xingando uma menina no aram só porque ela era menina, NO ARAM, MDS, QUEM DA RAGE NO ARAM!? É ARAM, ALL RANDOM ALL MID, NINGUÉM VAI PEGAR CHAMP QUE SABE JOGAR TODA VEZ!!! (To meio na bad pelas minhas ultimas partidas) Fiquei muito tempo sem jogar em SR por causa de coisas desse tipo, só jogava aram e até quase desisti do lol. Acho isso mais que necessário e gostaria de ver um apoio maior da comunidade e da própria riot também.
Highlighted
Aronguejo

Eu apoio essa causa, mas tem algumas garotas full teimosas que se façam de vitima de um jeito..
Uiui eu jogo de tank

Ja passou da hora de eu ter coragem de por um nick feminino para n sofrer ao jogar. CHEGA DE MACHISMO !!!

Arauto

Aronguejo

eu não tenho nada contra mulheres etc jogando,por mim é so mutar e reporta pq isso é ridiculo,qualquer um pode jogar oq quiser