cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Mouse Logitech é bom?

Arauto

Mouse Logitech é bom?

Sou mão de v4ca e to precisando de um mouse novo, normal, só com clique direito esquerdo e scroll. Aceito recomendações, obg.

10 RESPOSTAS

Re: Mouse Logitech é bom?

ahsuahsaushaushuas

Cara é razoavel.
Mas se você procura algo realmente bom recomendo você pegar um Corsair Harpoon pois é barato bom e tem peso e tem led RGB e tem 6 mil DPI.

Nem se compara ao logitech de escritorio que é uma bomba.
É muito level.

Depende do seu uso, se for só pra ser um mouse normal é bom, se for pra jogos creio que Razer e Corsair são melhores opções.
Aronguejo

A Marca é boa sim , mas pegue com fio ! , eu comprei um mouse de entrada dessa marca sem fio e me arrependi muito , tem mt delay , não responde na hora... pra game é horroroso , tive que trocar.
No momento eu uso esse mouse aqui > Fortrek 4800DPI, RGB, M7 , custa na faixa de 50 Reais e me surpreendeu pela alta qualidade , já tive um D.A da Razer e não notei nenhuma inferioridade do M7 pra ele , olha que eu jogo muito FPS onde o mouse realmente conta ( pra lol w/e) .
MEU NICK > PAYPHONE
Dragão

Uso um mouse da marca TMV que custou R$ 9,99 nas Lojas Americanas, e até hoje ele funciona perfeitamente.
Lenda

Eu uso e recomendo logitech G203.

9,99 na americanas.
HUhasuhasuhuasasu

Ai combou lindamente mesmo.
O meu na epoca custou 130...hoje em dia vc acha o harpoon por até 80,90 reais.
Arauto

Se não quer gastar compre um Multilaser daqueles da 10 reais, o meu durou 2 anos e pouco usando literalmente 365 dias no ano, ou quase isso. Mas se quiser algo com um pouco mais qualidade aconselho o Red Dragon Cobra, deve ta uns cento e pouco mas vale a pena. Nunca comprei Logitech tem cara de produto que quebra só em olhar.

Não os da Logitech e corsair são super resistente são produtos pra uma vida toda.
Highlighted
Dragão

Sim.
Recomendo o G403, uso ele faz uns meses e fica em promoção direto na kabum e pichau. Se quiser um mouse mais barato tem o G203 tbm, na Black Friday deve ficar por uns 50 ou menos

Arauto

Obrigado pelas recomendações e relatos.

Sobre o mouse de 9,90 também usei um que durou mais de ano, porém acho que foi sorte.