cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Motivo pelo qual comecei a detestar o gratis.

Dragão

Motivo pelo qual comecei a detestar o gratis.

https://clips.twitch.tv/GrotesqueTrappedNuggetsOSfrog 

 

#Decepcionado


Cara, eu admirei o gratis por muitos anos por conta da historia triste e solitaria q ele tem, sempre dei mo força pro cara e apesar de muita gente zoar ele chamando de ruim e coisas do tipo eu sempre mantive o pe no chao e gostei dele como pessoa apesar de discordar e muito de certos posicionamentos dele, porem nos ultimos tempos ele tem se provado um completo babac4 dando diversos mal exemplos em sua live, sera q o cara nao consegue enxergar o impacto q as merd4s q ele fala tem ?
Essa live rolou as 3 da tarde e surgiu um assunto a respeito de transparencia nas roupas de festa, homens e mulheres q vao pra festa com roupa literalmente transparente e tal, dai ele começou a falar q apoiava isso e q nao achava q seria "corneado" mas ate ai tudo "bem" so q ele começou a dar conselhos sobre pais e INCITAR a molecada a fazer coisas erradas pq segundo ele os pais iriam esquecer e deixar passar, é mole ?
Eu assisto alguns streams durante o meu tempo vago, tais como: jukes, yoda, hydrogen, e o jukes ate q da bons exemplos e o yoda e o hydro apesar de serem mais "porr4 loca" acabam nao sendo tao incentivadores quanto o gratis foi nesse clip, sinceramente foi uma decepçao absurda.

Nao sei se alguem vai ler, apoiar, ou discordar mas sinceramente eu achei q deveria expor isso pra alguem.

6 RESPOSTAS

Re: Motivo pelo qual comecei a detestar o gratis.

Não consigo assistir o Clip.

Poderia atualizar o Link?
Barão

Re: Motivo pelo qual comecei a detestar o gratis.

não consigo ver o clip, mas desde que ele se mudou tem ficado meio sem noção em algumas coisas.
antigamente ele era mais comedido e bem didático nos vídeos e streams, hoje em dia virou Brasil.
haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

Aronguejo

Re: Motivo pelo qual comecei a detestar o gratis.

Não dá pra ver o clipe, amigo.
Dragão

Re: Motivo pelo qual comecei a detestar o gratis.

@ut Apollyon @sn0w @Durnnon

foi mal, eu ach oq foi tao pesado o bagulho q a twitch removeu

Dragão

Re: Motivo pelo qual comecei a detestar o gratis.

O que ele falava no clip de tão pesado assim? Fala ae po fiquei curioso

Re: Motivo pelo qual comecei a detestar o gratis.

A cara... todo mundo tem seu lado "bom e ruim". Eu assisto ele porque estou ali pra ver a visão como jogador de League, e só isso. Não procuro por heróis ou ídolos pessoais.

Alguém apagou o clip, mas tem que levar em consideração várias coisas, como o tempo que ele tava streamando, e também tem que lembrar que ele praticamente não teve pai (na visão tradicional de pai), e perdeu a mãe cedo, além de ter morado em país com menos conservadorismo.

Tem muitos streamers que jogando LoL são legais de assistir, mas como pessoa são "lixos humanos" em alguns aspectos. O YeTz, por exemplo, passa a maior parte do tempo compartilhando pensamentos de buteco em redes sociais, junto com fotos de tênis de 10k. Nem por isso eu vou fazer campanha de hate. O Matta é outro exemplo, que é 8 ou 80.

Tem é que parar de confundir que youtuber/streamer de jogo é influenciador se não é esse o foco. Todo mundo é ignorante em alguns assuntos, e muitas vezes expõe-se excessivamente, através de preconceitos/xenofob"ias.

"Influencer digital" é a mesma coisa do de carne e osso, ele é especialista em algo, se você quer carregar consigo o resto do xorume que a pessoa é, aí é falta de sensibilidade.

Mas dificilmente você vai mudar de opinião a curto prazo, essa é essência do ser humano.