cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Monitor HD faz diferença?

Lenda

Monitor HD faz diferença?

Atualmente eu uso um Monitor AOC 2050 (60hz), meio antigo, mas nunca deu problema, só q ele só chega na resolução 1600x900, então a minha pergunta é... vale a pena trocar para um monitor q pegue a resolução HD q é 1980x1020? Vai fazer realmente uma boa diferença na qualidade da imagem?

Minha placa de Vídeo atual é a GTX 1060, eu tive q comprar um Adaptador para conseguir pegar nesse monitor antigo, não sei se vale a pena um monitor hd com 144hz por ser muito caro, mais de 1k atualmente, queria algo mais em conta q tivesse uma qualidade de imagem boa. 

4 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: Monitor HD faz diferença?

Rouba uma TV ou acha uma ai no mercado livre. Eu sei que o @LokaoDaPoppy joga uns PS2 na tv de 16 polegadas HD dele lá e raramente usa pra jogar LOL no PC
"Se não há um caminho,construa um e siga em frente. Aqueles de determinação não escolhem sonhos,mas sim os criam!"
-Matheus

Qualidade da imagem faz na qualidade do monitor, agora, principalmente pra lol e jogos mais de estratégia aumentar a resolução ajuda pois expande mais a área de atuação, dando mais espaço pra imagem ativa e interface(icones etc). Se você faz uso de multitarefa é excelente, abrir vários programas e separar em janelas sem precisar colocar tudo minusculo, eu quem uso bastante emulação seria uma beleza um monitor maior:

Eu acho que valeria a pena, principalmente por se livra do adaptador, e se joga outros jogos principalmente com gamepad essa resolução te dá mais "folga" na distancia de você ao monitor

Aronguejo

Pra mim não , de 900P pra 1080P tu não vai notar muita diferença, se for investir que seja pra resoluções maiores ( 4K-2.5K)
Ah , 1920x1080 é FULL HD , HD é 720p (1280x720-900p)
Lenda

Entendo o Intuito é Full HD mesmo.