cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Mitagens

Aronguejo

Mitagens

Selecionei algumas frases que quando eu vi a primeira vez e até hoje eu acho foda, citem a de vcs tambem.

Tempestade xmen o filme - Vc sabe o que acontece quando um sapo é atingido por um raio ? O mesmo que acontece com todo o resto.

Bane Batman Cavalheiro das Trevas Ressurgi - Então você acha que a escuridão é a sua aliada?
Você só adotou ela, eu nasci nelas, fui moldado por elas, eu só vi a luz depois de virar adulto, só o que ela me fez foi me cegar.

Loki Vingadores Eu tenho um exercito.
Homem  de Ferro Vingadores  E nós temos o Hulk.

Capitão América - Vingadores Seria uma boa hora pra ficar com raiva
Benner Vingadores - Esse é meu segredo capitão, estou sempre com raiva.

Coringa Batman o Cavalheiro das Trevas - Parece nervosa. São as cicatrizes?
Quer saber a origem delas? Olhe para mim.
Eu tinha uma esposa. Ela era bonita como você.
E ela me dizia que eu me preocupava demais...dizia que eu devia sorrir mais.
Ela jogava e se envolveu atê o pescoço com agiotas.
Um dia, retalharam o rosto dela. Não tínhamos grana para a cirurgia.
Ela não aguentou. Eu só queria vê-la sorrir outra vez. Queria que ela soubesse que
eu não ligava para as cicatrizes. Então...enfiei uma navalha na boca e fiz isto...comigo.
E sabe de uma coisa? Ela não aguentou me ver. E foi embora. Agora eu vejo o lado irônico.
Eu estou sempre sorrindo.

Batman Caalheiro das Trevas Ressurge - Um herói pode ser qualquer um, mesmo um homem fazendo algo simples, como consolar e colocar um casaco em volta de um garoto, para que ele saiba que o mundo não acabou.

Superman Liga da Justiça sem Limites - Eu sinto como se vivesse em um mundo feito de papelão, tomo cuidado constante para não quebrar nada nem machucar ninguém e eu não me permito perder o controle nem por um momento pois alguém pode morrer.
Mas você aguenta, não aguenta Darkseid? O que temos aqui é uma rara oportunidade de eu finalmente me soltar e mostrar a você a verdadeira extensão da minha força.

3 RESPOSTAS

Re: Mitagens

Maior mitagem que eu ja vi é esse.

Highlighted
Aronguejo

Bolsonaro é um bosta, sempre foi um bosta, e vai morrer sendo bosta.

@TnT explosivo certo, mas só mostrei o vídeo pq achei engraçado.