cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Minhas Gatas, Jhin e Sona

Aronguejo

Minhas Gatas, Jhin e Sona

Conheçam minhas bebês

Sona, a mais velha, barraqueira, briga com todo gato que vê (inclusive eu comprei uma coleira pra ela, pra quando ela tiver brigando com os gatos na rua saberem que ela tem dono e não levar, ou coisa pior) ela gosta de dormir em cima da tábua de passar

A Jhin, ela é a mais nova, minha cunhada achou ela na rua toda machucada, com partes do corpos até sem pelo, ela é mais queitinha, e sofre nas garras da sona todo dia, ela gosta de dormir no pé do ventilador

Aqui uma foto delas dormindo bem fofas nos tapetes, a Jhin tinha chegado faz pouco tempo (por isso ainda ta toda machucada na foto), desde que a Jhin chegou, elas não se desgrudam

Às vezes eu acho que eu nomeei essas gatas tudo errado, porque elas não tem nada a ver com o Jhin e a Sona do jogo, principalmente a Sona

23 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: Minhas Gatas, Jhin e Sona

Barão

Também ganhei duas gatinhas recentemente.
Uma branca e outra malhada.
Elas foram resgatadas da rua numa ninhada de 8 gatos. Estão com 3 mêses de idade.

Chamêi-as de Sofia (branca) e Maria (malhada).
A malhada é muito trelosa, brincalhona e barraqueira; come muito e mia bastante.
A branca é quieta, observadôra e educada; come pouco.

Está sendo um tanto quanto difícil adaptá-las aqui em casa porque temos um cachorro de 5 anos de idade ciumento.
As gatas querem comer a ração do cachorro e o cachorro quer comer a ração das gatas.

No comêço ele vivia correndo atrás delas, mas agora até que estão se acostumando - apesar disso ainda ocorrer ocasionalmente.
Dragão

Que LINDAASSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS
é impressão minha ou o colar da sona é um cinto?
https://twitter.com/JinxDancing
https://www.facebook.com/jinxdancing
Aronguejo

Que bonitinhas!
Eu tenho um gato branco que eu queria muito ter colocado o nome de Rengar. A personalidade não tem muito a ver (ele é medroso rs), mas ele é branquinho e tem heterocromia (um olho verde amarelado e um olho azul, não é igual os olhos do Rengar mas me lembra bastante). Ele também veio da rua (foi encontrado logo após ser atropelado – ou quase, não lembro –) e ainda tem uma parte sem pelo no rabo. Mia (principalmente), come e dorme o dia inteiro.

que coisas mais lindas, mas pq botou o nome da fêmea de Jhin?

@payphoneconseguem ser melhores que muita gente, inclusive melhores que você, que chama um animal inocente de merda...

Aronguejo

@Luiza Zeppeli@  escreveu:

@payphoneconseguem ser melhores que muita gente, inclusive melhores que você, que chama um animal inocente de merda...

Conseguem ser melhores que você, sua única função aqui no forum é defecar pelos dedos.

Highlighted
Arauto

ue , por que nao pode ter nome de homem ? vai falar que e machismo do cara KKK

@SilverFang  curiosidade só

@ALAN TURING 1V9não faço parte do bando de trolls que vc alimenta, e pra vc defender a opnião desse cara vc deve ser uma escória igual 

@payphone''animerda''....digno de pena.

Interessante shipo a sona com o meu gato agora '-' ele tbm é agressivo
Tropa

Coisinhas mais lindas meu deuso

Ufa! Por um momento ao ler o título pensei que eu ia ver uma fanart bizarra de troca de gênero do Jhin... 

Aronguejo

@Jinx@  escreveu:
Que LINDAASSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS
é impressão minha ou o colar da sona é um cinto?

é uma coleira mesmo, só que o negócio que fecha é diferenciado

às vezes eu digo que é um rastreador pra ela nao fazer merda :v

Aronguejo

@payphone@  escreveu:

Não gostar de animais é de boas

Mas agora perder tempo, vindo num post de alguém com gatos, só pra dizer que acha gatos um bando de merdas

é ser bem idiota

Ninguém pode te obrigar a gostar de gatos, mas você também nao tem o direito de desrespeitar quem gosta

Você fala de respeitar, mas quem tá sendo desrespeitoso aqui é você. Da mesma forma que você pode dar sua opinião, qualquer um pode dar sua opinião sobre o que você disse, e você tem que respeitar igual. Ninguém é obrigado a aguentar calado sua opinião, sua liberdade não tira a liberdade dos outros, você mesmo disse que vai ter muitas opiniões diferentes da sua e temos que respeitar, e isso é algo que vale até pra você.

Direito de opinião, não direito ao ódio

Aronguejo

Eu já tive uma Jhina, e nao queria repetir

E como eu ja tinha a Sona, eu queria muito fazer o casalzinho pra ficar combinandinho

Aronguejo

@payphone@  escreveu:

@Mango Sent

Arauto

Nossa, que fofinhas. Se bem que acho todo gatinho fofinho e fico com vontade de aperta bem forte e...
Melhor eu parar de delirar sobre a fofura delas.
Aronguejo

QUE FOFURA