cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Minha experiencia com o server 4um

Arauto

Minha experiencia com o server 4um

Helo everyone , nesse meio tempo resolvi desbravar novas terras no vasto mundo da internet , conheci então o 4um por meio de umas postagens.

Server interessante com bots e algumas pessoas legais  pra trocar ideia e jogar , claro que tem  alguns lolicons degenerates mas nada que venha deixa-lo em xoque .

O que me levou a deixar o server no entanto foi a arrogancia de alguns menbros que se achavam ''a opinião e a verdade''  mais ou menos aquele nicho de elite intelectual que nao se mistura com menbro ovo  , no mais e um server interessante have fun.

25 RESPOSTAS
Dragão

Re: Minha experiencia com o server 4um

Complicado.
Já tomou seu café hoje?

Padrão
Highlighted
Arauto

Eu não sou o Pasquale não, mas "menbro" dói a vista, man.
Dragão

Desisti de entrar no 4UM depois de perder minha conta com uns 100 Pokémons... E depois disso perder mais umas 4 contas... E depois me darem o cargo de Jojofag.
Fora o fato de grande abundância de Jojofags, é bem legal.
Shoyo, Profissional na Arte de Morrer em Dark Souls.
Arauto

@ShoyoTEmO  escreveu:
Desisti de entrar no 4UM depois de perder minha conta com uns 100 Pokémons... E depois disso perder mais umas 4 contas... E depois me darem o cargo de Jojofag.
Fora o fato de grande abundância de Jojofags, é bem legal.

Isso e o de menos saca , o duro e quando junta tango + osmar + pccombr + ednaldo chamando de newfag / randon ai acaba a zuera .

Arauto

E eu cheguei no server sendo good guy com geral interagindo e tal , mas derrepente quando o mateus me deu cargo os cara começo com a crise de ciume me queimando no chat ''tipo nao enturma nao novato'' ai fico insustentavel mano coisa de kid **bleep**.
Dragão

Compreendo.

Tem hora que são muito 4head
Já tomou seu café hoje?
Dragão

Malditos randoms invadindo o nosso servidor...

Arauto

@BRZI  escreveu:
Malditos randoms invadindo o nosso servidor...

Are are se nao e o hater do skyrim , eu ate tinha um pouco de admiração pelo 4um por ser contra essa dentadura do forum , mas quando eu conheci de verdade e so mais um grupinho de chan da internet rindo de tudo .

Acho ate valido a tentativa da riot criar um discord proprio, os caras se auto entitulavam grupo do forum sem ter  nenhum tipo de vinculo ou autorização.

Aronguejo

Tu ficou de bunda doida com uma discussão sobre skyrim, aonde eu nem participei (eu nem joguei esse jogo lol), ainda mais chamar os outros de random e newfag?, kkkk nunca fiz isso, fico zoando os cara com outras coisas e sou zoado da mesma forma, também nunca dei uma foda pra cargo no grupo, e nem sabia que tu tinha cargo alto dentro do server, e mesmo que tu ficasse com o cargo alto, eu ia ta nem ai lol, se tu levou a sério as zoas que todo mundo la faz e sofre, então vc não pegou alma do grupo, e talvez o grupo não seja pra você mesmo.
Agora se tu acha que o grupo oficial da riot vai ser melhor, com censura do bot la do nada impedido de vc mandar uma simples msg, mod dando ban e não falando o porque o motivo do seu ban, não podendo manda um link ou reagir a qualquer coisa falada por qualquer um la, eu prefiro ficar no meu grupinho de ''chan'' mesmo, aonde eu posso rir e zoar com as coisas do dia a dia, sem ser censurado e levar a sério a opinião e zoas dos membros do grupo.
no mais, boa sorte ae na sua nova jornada : )
Dragão

Eisq quando o cidadão tilta depois de ser chamado de random e newfag

Aronguejo

nós do 4um nunca tratamos ninguém mal... sempre tratamos todos da mesma forma e é isso, se ficou ofendido a regra é não levar para o pessoal, se teve algo ou alguém que te destratou, leva na esportiva, mas não foi o que eu ouvi por aí, estamos de braços abertos se quiser voltar algum dia, mas os "channers" não vão parar a festa por causa de um afeminado que não sabe levar nada na esportiva.

No fim, acho que seu lugar não é aqui mesmo, lugar de gente frágil é no discord da aylinn, com filtro de palavra, mas enfim, espero que tenha aproveitado a sua estadia.
Aronguejo

O CARA TA
TILTADO
COM UM SERVIDOR
DO DISCORD KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
É DE FUDEE O C* DO JOKER NÉ MEU AMIGO
ninguem tava de panelinha nao parsa saiu pq é butthurt
abraço
Arauto

@solitude eterna  escreveu:
nós do 4um nunca tratamos ninguém mal... sempre tratamos todos da mesma forma e é isso, se ficou ofendido a regra é não levar para o pessoal, se teve algo ou alguém que te destratou, leva na esportiva, mas não foi o que eu ouvi por aí, estamos de braços abertos se quiser voltar algum dia, mas os "channers" não vão parar a festa por causa de um afeminado que não sabe levar nada na esportiva.

No fim, acho que seu lugar não é aqui mesmo, lugar de gente frágil é no discord da aylinn, com filtro de palavra, mas enfim, espero que tenha aproveitado a sua estadia.

Voce fala  tanto de  esportiva /zuera , mas voce foi o primeiro a tiltar , voce mesmo disse que a unica regra e nao tiltar  , mas derrepente voce e o osmar começaram bancar os officeboy do chat '' nao use comandos no chat pls sir '' ai depois o cara taca um pokemon enorme no chat e tu nao fala nada ? cade a imparcialidade ? 

Moderador

Sinceramente @SilverFang, tenta encontrar um server que te agrade.

Se você acha que o pessoal é um bando de degenerado, e não quer ou não vê meios de entrar neste grupo, vai procurar outro grupo. Estou em uns servers de jogos que não jogo, mas o pessoal é tão de boas de conversar que eu fico por lá.

Moderador

@Tango Down  escreveu:
(...)
Agora se tu acha que o grupo oficial da riot vai ser melhor, com censura do bot la do nada impedido de vc mandar uma simples msg, mod dando ban e não falando o porque o motivo do seu ban, não podendo manda um link ou reagir a qualquer coisa falada por qualquer um la, eu prefiro ficar no meu grupinho de ''chan'' mesmo, aonde eu posso rir e zoar com as coisas do dia a dia, sem ser censurado e levar a sério a opinião e zoas dos membros do grupo.
no mais, boa sorte ae na sua nova jornada : )

Hey @Tango Down,

Infelizmente têm um pessoal acredita que pode entrar em um servidor official e conversar sem filtro algum, spamar xingamentos, links aleatórios, e por aí vai. Mais complicado ainda é reclamarem achando que estão certos, mesmo sem ler as regras do servidor.

No fim das contas é isso, encontre um servidor que lhe agrade. Difícilmente servidores oficiais de jogos serão panelinhas de ficar se xingando e comparilhando memes.

Oxe depois da gente jogar 40 Horas de Terraria juntos, altas partidas de LoL e ainda ter planejado jogar Don't Starve Together você tiltou com os cara falando que Skyrim é ruim ????? ( e na real, Skyrim não chega nem perto dos outros TES antigos ).  O pior de tudo é o Mango ai farpando o nosso servidor, mas dxando os feministo chamar nós de acefal0 e hetero lix0 no servidor do forum e ainda apagando as mensagens sendo que num servidor que desde o primeiro merchan eu deixei claro " O SERVIDOR  DE DISCORD E CLUBE DE LOL NÃO OFICIAL FÓRUM, CRIADO PELA COMUNIDADE QUE TA CANSADA DA DENTADURA DOS MODS a gente nunca deu uma de nazimod com quem pensasse ao contrário da gente ZzZzZzZzZzZz.
Mas enfim, boa sorte ai na tua jornada Silver, quem sabe a gente ainda não joga DST junto, afinal curti pra krl jogar Terraria com tu ( apesar que depois do Hardmode eu tava com sono demais pra jogar, curso puxado, e tu é bom demais pra termina o modo inteiro em 2 dias )... ( O povo lá é 4Head mesmo, eu deixo bem claro nos meus merchans que a gente é macaco 0800 pra zuar mesmo, mas é tudo brincadeira ninguém leva pro pessoal nada tanto que o Tango, Chokkus, Osmar, Ednaldo e Eu temos varios apelidos como sojad0, corn0, gorda0 e até hoje o 4UM não rachou de uma treta nossa... )

https://discord.gg/fhKGR4b ------> Discord do Clube 4UM, o clube pras viuvas do boards, os banidos do fórum, os apreciadores de memes pesados e principalmente, os MONO CHAMPIONS!

No fim das contas é isso, encontre um servidor que lhe agrade. Difícilmente servidores oficiais de jogos serão panelinhas de ficar se xingando e comparilhando memes.

Ai tu ta moderando teu servidor numa rede, porque o que tem de panelinha que se ofendem com qualquer opinião que não seja a deles no servidor do fórum falo nada, só observo ( inclusive acadêmicos e um moderador que tiltou porque a gente tava falando coisas que não era de agrado politico e ideológico dele )

https://discord.gg/fhKGR4b ------> Discord do Clube 4UM, o clube pras viuvas do boards, os banidos do fórum, os apreciadores de memes pesados e principalmente, os MONO CHAMPIONS!
Moderador

@Lokao41 Reformed  escreveu:

Ai tu ta moderando teu servidor numa rede, porque o que tem de panelinha que se ofendem com qualquer opinião que não seja a deles no servidor do fórum falo nada, só observo ( inclusive acadêmicos e um moderador que tiltou porque a gente tava falando coisas que não era de agrado politico e ideológico dele )

Aí preciso fazer algumas perguntas sobre o assunto.

Você reportou isso para mim ou para alguém da moderação? Por mais que eu veja todas as conversas que rolam, algumas realmente vão passar batidas, independente de ter título diferente ou não eu vou analisar.

Uma coisa que eu fiquei me perguntando muito e aproveitando já que você tem um server, acha necessário deixar política liberada no servidor ou eu dou ban em todos os partidos e nomes de políticos grandes pra evitar essas coisas? Pois sei que têm pessoas que só ficam nesse bla bla bla esquerda e direita pra encher o saco, é totalmente pelo flame, pois eles não falam nada com nada, e não conseguem argumentar.