cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Minha Experiência como Professora (FELIZ DIA DOS PROFESSORES!)

Resolvido
Highlighted
Dragão

Minha Experiência como Professora (FELIZ DIA DOS PROFESSORES!)

Olá a todos!

Eu, Rafa (SeventhYuu), sou uma professora de reforço escolar há algum tempo. Recentemente, resolvi transformar em um negócio, me instalando em uma casa cedida pela minha mãe. Mas, nem tudo foi assim.

Comecei a ensinar mais ou menos em 2011, para alunos de um colégio onde estudei. Com toda a paciência que tive, eles passaram de ano. Pra mim foi um alívio, no entanto, não surgiu mais nenhum aluno, e acabei passando para uma faculdade. Em 2014, tranquei o curso e fui para outra, onde me formei em Sistemas de Informação (no caso, sou Bacharel).

APÓS ISSO...

..

Após a minha formatura em 2018, nenhum emprego surgiu e eu passei a ficar mais isolada, tendo crises de ansiedade e eu precisei começar a fazer terapia. Jogar me ajudou um pouco, mas, eu precisava de mais, e queria comprar as minhas coisas. Foi assim que, em junho de 2019, minha tia me disse que tinha um aluno pra mim, e passei a ajudar ele até hoje. Com o tempo, surgiram mais 2 alunos, e minha mãe cedeu uma casa pra que eu ensinasse. Coloquei um quadro branco, uma mesa, algumas cadeiras e um cantinho para mim.

Atualmente, estou com 3 alunos e passo o dia todo ocupada nesse reforço. Tanto me preparando, quanto pesquisando algo sobre TI e os meus projetos de arte. E isso está tão enraizado em mim que no League, o meu mono é um Professor (Master Yi), que está buscando os seus próprios alunos.

Enfim, Feliz Dia do Professor pra mim, para os professores no LoL e aqui no Fórum também! Smiley Very Happy

(Para ilustrar, os meus pilotos, hehehe)

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Dragão

Re: Minha Experiência como Professora (FELIZ DIA DOS PROFESSORES!)

Muito obrigada pelos comentários e pelos bons desejos.

Ter um negócio ainda é novo para mim, mesmo ensinando há um tempo. Mesmo com as dificuldades, eu sigo em frente.

@Tammiee 

Sim, e é bom saber que o pessoal valoriza a minha profissão. Fiquei próxima aos professores desde pequena, e estou realizando o meu sonho. <3

@Mango Sent 

Haja cebolas para cortar! Hehehehe Smiley Wink 

12 RESPOSTAS
Lenda

Feliz dia dos professores e muito sucesso pra ti nessa caminhada.
Arauto

Meus Parabéns !!! E muito Obrigado, por essa perseverança, e por fazer este trabalho que e tão desvalorizado no Brasil.

Barão

Parabéns, feliz dia dos professores! Admiro muito essa profissão, vocês têm uma grande participação na formação do nosso caráter.
E sucesso no seu negócio

Aronguejo

Parabéns ao dia dos mestres.
Arauto

Parabéns, ser Professora(a) não é fácil, tem que gostar, parabéns pra ti.
E Agora quando tu vai entrar no Discord da Runeterra?

Parabéns pelo esforço e dedicação. Que vc continue se dedicando e fazendo parte do futuro de nós brasileiros nessa importante profissão que é ser professor. Te desejo todo o sucesso do mundo.
Barão

parabéns
haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

Dragão

@Houndder  escreveu:
Parabéns, ser Professora(a) não é fácil, tem que gostar, parabéns pra ti.
E Agora quando tu vai entrar no Discord da Runeterra?

Eu já estou lá Smiley Happy.

Moderador

Parabéns, @SeventhYuu

Muito feliz em saber sua profissão e o quanto é importante pra todo mundo <3!

aRe: Minha Experiência como Professora (FELIZ DIA DOS PROFESSORES!)

Muitas bençãos.

Moderador

Cortei cebolas aqui, parabéns por todo o trabalho @SeventhYuu e feliz dia dos professores!

Dragão

Muito obrigada pelos comentários e pelos bons desejos.

Ter um negócio ainda é novo para mim, mesmo ensinando há um tempo. Mesmo com as dificuldades, eu sigo em frente.

@Tammiee 

Sim, e é bom saber que o pessoal valoriza a minha profissão. Fiquei próxima aos professores desde pequena, e estou realizando o meu sonho. <3

@Mango Sent 

Haja cebolas para cortar! Hehehehe Smiley Wink