cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Minha Experiência como Professora (FELIZ DIA DOS PROFESSORES!)

Resolvido
Highlighted
Dragão

Minha Experiência como Professora (FELIZ DIA DOS PROFESSORES!)

Olá a todos!

Eu, Rafa (SeventhYuu), sou uma professora de reforço escolar há algum tempo. Recentemente, resolvi transformar em um negócio, me instalando em uma casa cedida pela minha mãe. Mas, nem tudo foi assim.

Comecei a ensinar mais ou menos em 2011, para alunos de um colégio onde estudei. Com toda a paciência que tive, eles passaram de ano. Pra mim foi um alívio, no entanto, não surgiu mais nenhum aluno, e acabei passando para uma faculdade. Em 2014, tranquei o curso e fui para outra, onde me formei em Sistemas de Informação (no caso, sou Bacharel).

APÓS ISSO...

..

Após a minha formatura em 2018, nenhum emprego surgiu e eu passei a ficar mais isolada, tendo crises de ansiedade e eu precisei começar a fazer terapia. Jogar me ajudou um pouco, mas, eu precisava de mais, e queria comprar as minhas coisas. Foi assim que, em junho de 2019, minha tia me disse que tinha um aluno pra mim, e passei a ajudar ele até hoje. Com o tempo, surgiram mais 2 alunos, e minha mãe cedeu uma casa pra que eu ensinasse. Coloquei um quadro branco, uma mesa, algumas cadeiras e um cantinho para mim.

Atualmente, estou com 3 alunos e passo o dia todo ocupada nesse reforço. Tanto me preparando, quanto pesquisando algo sobre TI e os meus projetos de arte. E isso está tão enraizado em mim que no League, o meu mono é um Professor (Master Yi), que está buscando os seus próprios alunos.

Enfim, Feliz Dia do Professor pra mim, para os professores no LoL e aqui no Fórum também! Smiley Very Happy

(Para ilustrar, os meus pilotos, hehehe)

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Dragão

Re: Minha Experiência como Professora (FELIZ DIA DOS PROFESSORES!)

Muito obrigada pelos comentários e pelos bons desejos.