cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Milícia dos Arautos- Chamada do arauto

Milícia dos Arautos- Chamada do arauto

Somos uma classe considerada elevada mesmo sendo poucos, só ficamos abaixo dos dragões coisa que eu acho um absurdo pós em nenhum lugaru m misero dragão vale um arauto por veio desse post estou recrutando o maior número de arautos possiveis para dominar o fórum em prol de poder! quem tem um pensamento parecido comente e que a evolução da revolução inicie-se! o controle sera nosso com poder e força bruta. (lembrando só de vc ler e ser arauto já esta automaticamente recrutado.

Membros

1.Pekoz- Comandante na linha de frente

2.SanGrent- Primeiro Arauto

3.ThanatosKadlu -Arauto Lider

37 RESPOSTAS
Arauto

Re: Milícia dos Arautos- Chamada do arauto

sdds boards
Dragão

Resultado de imagem para meme quando alguem ta nas drogas

ARGGG DRAGÃO NOJENTO
Arauto

'-'

estamos felizes com sua chegada

Me senti altamente excluido.
Nós dragões já fomos arautos uma vez... Preconceituoso

"Eu estou em todos os lugares. Eu sou todos. Você só sabe do que precisa saber, e só vê o que eu quero que veja." - A Feiticeira Pálida

Já uma já uma vez não e mais

Vocês estão querendo unir os Arautos para ir contra a mim, a Artana, o Loli, a Void, o Juuno e a ana Iuiza?
Mano, uma coisa: nada a ver, são apenas rankings
segundo: Dragões estão em minoria...
e terceiro: Nós ganhamos mais GG's, participamos, e resolvemos problemas mais que arautos, nada a ver mano...

"Eu estou em todos os lugares. Eu sou todos. Você só sabe do que precisa saber, e só vê o que eu quero que veja." - A Feiticeira Pálida

Primeiramente tem certos Dragões porai que apenas ''participam'' mesmo pq fica dando ''up'' em tópico pra min não e resolver problemas existe vários aronguejos que são mais úteis que isso kk, mais olha era só uma brincadeira não achei que alguem ia levar a sério mais 7 dragões não são nada contra dezenas de arautos e.e
Dragão

Inveja fala alto em
Dragão

obvio, do up em coisas q n posso ajudar, n sou perfeita, n sou uma enciclopédia ambulante, para de dar importância para ranked e se olha no espelho
Arauto

Venho aqui deixar o arongueijaudinho gaucho

ValpsBem-vindo ao Palácio de Inverno!

Calma @CapRipley
Concordo cntigo com o up, que ele ajuda o tópico a subir e gente que sabe resolver, mas ele só estava brincando, precisamos ser o exemplo Je, isso é:
- Não ser tóxico
- AJudar quando possível
- Não dar rage
- Ajudar a compreenção de regras
- Respeitar as Regras do Fórum

#GauchoPower <3 <3
@Valps

Moderador

nem nível eu tenho ... tururu

Dragão

VC ME DEU UMA IDEIA !
Arauto

@Blanc Corvinata@  escreveu:
Vocês estão querendo unir os Arautos para ir contra a mim, a Artana, o Loli, a Void, o Juuno e a ana Iuiza?
Mano, uma coisa: nada a ver, são apenas rankings
segundo: Dragões estão em minoria...
e terceiro: Nós ganhamos mais GG's, participamos, e resolvemos problemas mais que arautos, nada a ver mano...

na vdd eu tenho mais ggs que a maioria dos dragões

@Golden Warrior 1
Aiiii mostrou respeito hahaha

Arauto

Olha que curioso, logo agora que deixo de ser um arongueijo
ValpsBem-vindo ao Palácio de Inverno!