cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Meu perfil do twitter tem um cadeado fechado do lado direito, por quê ?Eu não sei usar essa rede.

Meu perfil do twitter tem um cadeado fechado do lado direito, por quê ?Eu não sei usar essa rede.

Eu fiz um tweete em resposta ao Kami sobre a abertura favorita de naruto de cada um que ele fez pros seus seguidores, no entanto eu acho que meu tweete não aparece para todas as pessoas somente para meus seguidores ou eu estou errado ? Eu não sei usar essa rede social, me desculpem.

4 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: Meu perfil do twitter tem um cadeado fechado do lado direito, por quê ?Eu não sei usar essa rede

Isso é quando seu perfil é privado, apenas quem é seu seguidor (e vc aceita) vê seus tweets.
Para virar público novamente, vá nas configurações de privacidade.
Aronguejo

Re: Meu perfil do twitter tem um cadeado fechado do lado direito, por quê ?Eu não sei usar essa rede

Eu n uso redes sociais kkkkk eu n sei pq tem gente que usa isso
??? ??? ???? ????????
Highlighted

@ORlANNA 

Fácil recebimento de informação, fora que é mais simples de conversar lá.

Ruim que tem mais gente no twitter que é estranha com um pensamento totalmente distorcido

Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis

@NNewt Ae vlw mesmo, eu tirei.Agora todo mundo pode ver meus tweets ? Provável que eu seja ignorado Kkkkkkkkkk.