cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Meu Sincero Até Breve

Resolvido
Highlighted
Tropa

Meu Sincero Até Breve

Depois de 4 anos jogando LoL, recentemente eu percebi uma queda no balanceamento do jogo e realmente eu não esperava que a queda fosse tão forte, antigamente quando comecei a jogar, eu via emoção ao final de cada partida, era ansioso para chegar em casa e correr para o computador para jogar, me esnobava na lan house por ser o elo mais alto que passava por lá, hoje estou dizendo um até logo para o LoL pode não ser um adeus, mas eu não vejo mais motivação para continuar jogando perdi toda a vontade de conquistar o tão sonhado desafiante, isso pelo fato não somente de "Algumas pessoas da comunidade" mas o desbalanceamento que vem acontecendo constantemente. Pra resumir minha história, fui banido à 2 anos atrás por "Suposto uso de programas de terceiros" , não imaginei isto, até chorei porque foi tempo gasto, voltei e re-assumi o posto em uma antiga smurf que havia criado mesmo antes de começar a jogar para valer.

League of Legends foi marcante para mim, mas hoje, eu só quero dizer um obrigado, obrigado por todo o apoio que recebi pós ban, pelo 1.000.000 de horas jogadas desde 2014, pelo divertimento que tive por aqui, enfim, Obrigado League e comunidade porque conheci grandes pessoas dentre este 4 anos de League of Legends.

Heart Muitos vão críticar mas meu objetivo ao fazer esse post é só um desabafo.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas

Re: Meu Sincero Até Breve

@Rukkio@  escreveu:

Até semana q vem

Você pode até não acreditar que as pessoas realmente param de jogar lol mas eu sou um exemplo meio bosta disso, eu jogava desde o inicio da season 5 dei minha conta no inicio da 7 e criei essa na metade da season 7(quando senti "saudades" do lol) e me matei só pra upar lv 30 não tinha nem graça mais jogar isso quem joga nessa conta aqui e meus amigos que usam pra testar champs etc.... não jogo há mais de 5 meses, só venho de vez em quando aqui no fórum pra ver como é que ta o negocio.
Não tem pq duvidar que o mlk realmente vai parar.

4 RESPOSTAS
Arauto

Até semana q vem

Tropa

Semana que vem?
Difícilmente.

Leia novamente e você entenderá
Arauto

Jogo a 6 anos e sinto que não tenho a mesma vontade de jogar Lol como era naquela época. Ainda jogo urf no pbe, e partida diária contra bots na main. Entretanto a vontade de jogar PVP comum em 5x5 SR continua respirando por aparelhos e nunca mais (nunca mais mesmo!) tenho jogado desde então. Parei com o 3x3 depois daquela mudança radical para fazer os jogos acabem mais rápido. Aram só uma vez ou outra, mas foi o que sobrou.

ValpsBem-vindo ao Palácio de Inverno!

@Rukkio@  escreveu:

Até semana q vem

Você pode até não acreditar que as pessoas realmente param de jogar lol mas eu sou um exemplo meio bosta disso, eu jogava desde o inicio da season 5 dei minha conta no inicio da 7 e criei essa na metade da season 7(quando senti "saudades" do lol) e me matei só pra upar lv 30 não tinha nem graça mais jogar isso quem joga nessa conta aqui e meus amigos que usam pra testar champs etc.... não jogo há mais de 5 meses, só venho de vez em quando aqui no fórum pra ver como é que ta o negocio.
Não tem pq duvidar que o mlk realmente vai parar.