cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Metro Exodus ou Far cry new dawn?

Resolvido

Metro Exodus ou Far cry new dawn?

To em duvida sobre qual jogo comprar, nunca joguei nenhum dos dois mas acompanho as franquias, além deles serem LINDISSIMOS

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Moderador

Re: Metro Exodus ou Far cry new dawn?

Hey @kkkklkkkkkkkk,

Acho que o pessoal já comentou bem sobre os jogos, mas o que eu sei dos dois: Farcry new dawn é uma "sequencia" do Farcry 5, então espere a mesma geográfia do mapa com algumas pequenas variações (inimigos, armas, veículos, mapa).

Franquia Metro é absurdamente legal, principalmente se você leu os livros ou jogou os anteriores. Aí vem o lado ruim que é a Epic Store, já tiveram ocorrências de um grande vazamento de informações no passado, sistema de reembolso bem precário, sem reviews para entender se o jogo está rodando bem. A versão da steam só vai vir ano que vem.

Se você estiver no console ou não se importar com a epic, recomendo Metro (:

10 RESPOSTAS

Eu compraria Metro

Metro Exodus,Far Cry agora virou FNAF e lança todo ano só mudando uma coisa ou outra.
Já o Metro vai ter bastante coisas novas porque não é todo ano que lança.

(e se quiser ver uma gameplay,Sexta-feira o alanzoka vai jogar lá na live de Twitch o metro exodus,e ai você pode ver como o jogo é)
#PorUmFórumComMaisLiberdadeDeIdéias AVANTE!!!
Dragão

Não zerei nenhum metro hoje
Porém esse Far Cry parece ser bem interessante Oo
Eu iria de ele
https://twitter.com/JinxDancing
https://www.facebook.com/jinxdancing

@LokaoDaPoppy  escreveu:
Metro Exodus,Far Cry agora virou FNAF e lança todo ano só mudando uma coisa ou outra.
Já o Metro vai ter bastante coisas novas porque não é todo ano que lança.

(e se quiser ver uma gameplay,Sexta-feira o alanzoka vai jogar lá na live de Twitch o metro exodus,e ai você pode ver como o jogo é)

kkkkk realmente far cry lança todo ano.

Eu to vendo o last light que o alan gravou ontem, pena que a twitch é travada ;-;

@Jinx  escreveu:
Não zerei nenhum metro hoje
Porém esse Far Cry parece ser bem interessante Oo
Eu iria de ele

Agora vc tá na nimo? e a twitch meu parsero? *sad amumu face*

Arauto

Pra pc ou console?

Se for pra pc a loja da epic games é horrivel, fique sabendo q n tem nenhum recurso q tem na steam por exemplo.

*center>
Moderador

Hey @kkkklkkkkkkkk,

Acho que o pessoal já comentou bem sobre os jogos, mas o que eu sei dos dois: Farcry new dawn é uma "sequencia" do Farcry 5, então espere a mesma geográfia do mapa com algumas pequenas variações (inimigos, armas, veículos, mapa).

Franquia Metro é absurdamente legal, principalmente se você leu os livros ou jogou os anteriores. Aí vem o lado ruim que é a Epic Store, já tiveram ocorrências de um grande vazamento de informações no passado, sistema de reembolso bem precário, sem reviews para entender se o jogo está rodando bem. A versão da steam só vai vir ano que vem.

Highlighted

@Mango Sent  escreveu:

Hey @kkkklkkkkkkkk,

Os livros são MARAVILHOSOS, e eu tava pensando mesmo em pegar metro... far cry eu vi uns gameplays e, meh

Aronguejo

Tem gameplay dos 2 no canal do zangado ve la, o cara faz uma analise top.

Eu dei uma olhada uma olhada lá e to recomendando Metro Exodus,porque o Fnaf new dawn é uma continuação de outro Farcry então não vai mudar muita coisa,já o Metro Exodus alem de ter muita coisa nova tem sotaque russo e é explorável até demais.
#PorUmFórumComMaisLiberdadeDeIdéias AVANTE!!!