cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Melhores animes da temporada

Highlighted
Aronguejo

Melhores animes da temporada

Fruits Basket (2019): O remake de um clássico de 2001 que serviu de inspiração para uma geração inteira. Eu pessoalmente não vi o clássico mas pessoas que conheço que o fizeram falam muito bem, e este novo não desaponta. Se você só gosta de animes de ação, talvez ele não te agrade.

Carole & Tuesday: Um anime com uma estética única, personagens bem carismáticos e mometos ilários. Faz muito tempo que um anime me faz rir tanto, apesar dele não ser de comédia. Recomendo para todo mundo. O estúdio Bones como sempre fazendo milagres em parceria com a Netflix.

Sarazanmai: Os primeiros episódios podem ser meio difíceis de digerir para quem não curte essa temática "louca" em animes. Essa palavra define tudo, "louco". Quem não é acostumado com esse estilo do diretor Kunihiko Ikuhara que dirigiu outros animes como Mawaru Penguindrum não vai entender nada e pode até achar o anime ruim, mas confie em mim, dê uma chance. Uma dica, assista as cenas após os encerramentos, elas são fundamentais.

Shingeki no Kyojin season 3 parte 2: Apesar d'eu não estar gostando muito do estado atual do mangá, essa temporada traz tudo o que torna esse anime o grande fenômeno que é hoje. É um anime legal.

Kimetsu no Yaiba: Uma produção do estúdio Ufotable, significa que a produção é excelênte. Kimetsu é um shonen, não tem nada de especial a princípio além da animação e direção, mas ele é legal.

9 RESPOSTAS

Re: Melhores animes da temporada

amostra os hentão tbm

Aronguejo

Eu não acompanho para listar eles, kkk.
Arauto

Fruits Basket é o melhor da season
Arauto

Dá GG aqui para eu ver depois, ou comenta algo.
Ty

Vou ficar de olho nessa thread. Tô atrasado em SNK mas nem toquei nos outros ainda

Um que eu to gostado tb é do the rising of the shield hero(o heroi do escudo)
Arauto

Shield hero está ficando cada vez pior a cada episódio que passa
Aronguejo

Não coloquei Tate no yuusha aqui porque ele é da temporada passada, e porque ele é bem decepcionante mesmo.
Moderador

@Pyrrha Niikos  escreveu:

Fruits Basket (2019): O remake de um clássico de 2001 que serviu de inspiração para uma geração inteira. Eu pessoalmente não vi o clássico mas pessoas que conheço que o fizeram falam muito bem, e este novo não desaponta. Se você só gosta de animes de ação, talvez ele não te agrade.

AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH <3! Não sabia que desse remake D:!