cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Melhor que Fullmetal Alchemist? Duvido

Moderador

Re: Melhor que Fullmetal Alchemist? Duvido

@Sentry  escreveu:

Kimi no Na wa (Your Name)
Um filme absurdo com um gráfico e um traço e fotografia inimagináveis , com uma historia boa e surpreendente.

Isso. Me faz chorar só de lembrar ):!

Dragão

melhor anime já feito acima

Nunca tive muito interesse por animes, só vi a saga do Freeza do DBZ e a Liga Índigo do Pokémon quando era criança. Um ou dois anos atrás me convenceram a ver Death Note, mas perdi o interesse depois de 2 ou 3 eps, acho que eu não tava muito na pegada.
Só que esse ano me indicaram e resolvi assistir Dororo. RAPAZ, estou completamente maluco por ele. Alguém mais assiste?
Tropa

Bom, é difícil dizer. Se você gosta de animes grandes e de aventura, vai preferir One Piece e FMA que, digamos, Monster.

Pra mim, Steins;Gate está muito lá no topo, acima até mesmo de FMA:B. Outros que eu muito gosto são Non Non Biyori, Madoka Magica (obrigatório), Nichijou, Sakurasou no Pet na Kanojo, Sayonara Zetsubou Sensei (muito bom!), e outros espalhados pelos vários gêneros (vamos fingir nenhum impuro).
Arauto

Madoka Magica

Code Gear é bom, mas não tão bom assim
Highlighted

Gente, competições a parte vamos fazer uma lista de indicações? Principalmente dos que não são tão conhecidos assim? Completem ai!

- Basilisk
- Dead Man Wonderland
- Elfen Lied
- Monster
- Stain Gates
- Samurai Champloo
- Cowboy Bebop
- Hellsing
- Vagabond
Arauto

Motivos para assistir Madoka Magica:
• Revolucionou o gênero Mahou Shoujo
• Se tornou tão icônico quanto Sailor Moon ou Sakura Card Captor
• Mais drama, tramas mirabolantes e plot twists do que você consegue suportar
• Coisas "aleatórias" que, na verdade, não têm nada de aleatório e são super carregadas de simbolismo e semiótica (principalmente as Bruxas, seus labirintos, seus minions, seus nomes, etc)
• O traço do anime é lindo

Motivos para não assistir:
• Tem só 12 episódios (o que para mim é um ponto favorável) + 1 filme e provavelmente só vai ser terminado daqui 50 anos porque a demora para prosseguir com a história é enorme
Dragão

@Baby DoIl espero o filme ja faz 84 anos... mas, o anime é meu favorito, sempre indico, mas o povo não assiste porque pensa "anime de menininha" mas quando assistem, sempre me agradecem hehe.