cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Melhor que Fullmetal Alchemist? Duvido

Melhor que Fullmetal Alchemist? Duvido

Me digam um anime melhor que Full Metal Alchemist Brotherhood.
Protip: 

Spoiler
VOCÊ NÃO CONSEGUEfma.jpg

48 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: Melhor que Fullmetal Alchemist? Duvido

Death Note?
Code Geass?
Re: Zero Kara Hajimeru Isekai Seikatsu?
Boku no p1c0 (tá, zuera)

Ps:: Amo Fullmetal de verdade, mas não acho ele melhor que os plots desses animes acima. ,-,

Aronguejo

Ps:: A Opening do Fullmetal é maravilhosa. Sem comparações.

Arauto

minecraft in anime

Falando de Anime e não de mangá eu achei a diferença do final de death note meio nhé, não acho o plot dele melhor. Acho ele bem complexo e adoro, mas melhor não.
Admito que ainda não vi Code Geass, talvez coloque na minha lista, hmmm
Dragão

Hunter X Hunter?
Quer mais?
É só esse mesmo.
SAUDADES DO QUE NÃO VIVEMOS MEU TWISTED TREELINE!!!!

Pra temática do Fullmetal Alchemist duvido que tenha algum melhor,mas tem um bacana também chamado :

BOKU NO HERO 

Sim essa mesma,você que está lendo isso e fica se perguntando "Daonde que a Riot tirou temática de skins de academia de batalha?", acredite se quiser, mas foi desse anime aqui.

O anime se trata do que? Bom pra não dar muito spoilers, se trata de um mundo onde a maior parte(creio que 80% da população mundial) tem um super poder chamado de invidividualidade, que vai desde teleporte até falar com animais, e com esses super poderes nascem grandes responsabilidades a profissão de super-herói vira uma febre entre a mulecada, e com os heróis nascem os vilões é claro.

E basicamente a história até a terceira temporada que já foi lançada + o game My Hero Justice 

(esse aqui ó)

Se passa com um jovem chamado Midorya (ou deku por ser seu apelido) que é um dos poucos humanos sem super poderes e  mesmo assim ele busca ser um herói igual ao seu Referencial All Might, e o "Simbolo da Paz" All Might vê no jovem sem individualidades uma característica de todo grande super herói e ele vira o seu sucessor e assim vai se desenrolando a história e se eu contar mais um pouco vira spoiler da série.

Alias quando lança a quarta temporada?

#PorUmFórumComMaisLiberdadeDeIdéias AVANTE!!!
Aronguejo

não é melhor que fullmetal mas tambem é muito bom, é steins gate

Nao e melhor mas um que eu curti bastante foi 91 Days mafia + vingança e SENSACIONAL, tem tambem NORAGAMI que eu achei MUITO BOM.
FMA Brotherhood so perde pra Naruto, nao tem como ser melhor que naruto desculpa...
Fight me

''Me mostre á sua força, lute pela sua vida ao contrário ápenas morra..."

Highlighted

@ShoyoTEmO  escreveu:
Hunter X Hunter?
Quer mais?
É só esse mesmo.

HxH tá no meu top 3, sempre disputando com FMA. man of culture.jpg

@LokaoDaPoppy  escreveu:

Pra temática do Fullmetal Alchemist duvido que tenha algum melhor,mas tem um bacana também chamado :

BOKU NO HERO 

Sim essa mesma,você que está lendo isso e fica se perguntando "Daonde que a Riot tirou temática de skins de academia de batalha?", acredite se quiser, mas foi desse anime aqui.

O anime se trata do que? Bom pra não dar muito spoilers, se trata de um mundo onde a maior parte(creio que 80% da população mundial) tem um super poder chamado de invidividualidade, que vai desde teleporte até falar com animais, e com esses super poderes nascem grandes responsabilidades a profissão de super-herói vira uma febre entre a mulecada, e com os heróis nascem os vilões é claro.

E basicamente a história até a terceira temporada que já foi lançada + o game My Hero Justice 

(esse aqui ó)

Se passa com um jovem chamado Midorya (ou deku por ser seu apelido) que é um dos poucos humanos sem super poderes e  mesmo assim ele busca ser um herói igual ao seu Referencial All Might, e o "Simbolo da Paz" All Might vê no jovem sem individualidades uma característica de todo grande super herói e ele vira o seu sucessor e assim vai se desenrolando a história e se eu contar mais um pouco vira spoiler da série.

Alias quando lança a quarta temporada?

4ª temporada sai no segundo semestre. Tô contando os dias, o hype é real 

Dragão

eu amo fullmetal, acho que no mesmo nivel, de anime desse estilo, creio que hunter x hunter

eu tbm amo madoka magica, acho bem surpreendente, mas de shounen, é, fullmetal>>>all
Moderador

Bleach Smiley Happy

Spoiler

É b r i n c a d e i r a 

Spoiler

Será mesmo?

@Drill Barnacle  escreveu:

Bleach Smiley Happy

Spoiler

É b r i n c a d e i r a 

Spoiler

Será mesmo?

power.jpg

@TaikiBr  escreveu:
eu amo fullmetal, acho que no mesmo nivel, de anime desse estilo, creio que hunter x hunter

eu tbm amo madoka magica, acho bem surpreendente, mas de shounen, é, fullmetal>>>all

Eu me sinto EXATAMENTE como você quando se trata desses dois animus, mddc.

Arauto

Full ,etal me trouxe umas filosofias legais pra Caramba apesar de eu ter assistido faz muito tempo, a Conversa que o Homunculos tem com Deus e muito boa se e loko

Angels Beat TBM muito BOM recomendo ai pros Jovens de Hoje em Dia.

Sdds minha epoca dp animes e series, #FeelsBatman, #FeelsBadMan
Moderador

@HeLL BaroN  escreveu:
Ps:: A Opening do Fullmetal é maravilhosa. Sem comparações.

Um dia eu ainda mando um áudio meu cantando essa música da Yui no karaokê japonês que tem aqui. Vai fazer você mudar de ideia HEUIAHIUEAHEIU.

Eu amo essa música tão forte <3!

Moderador

@Aylinn, esse tópico é pra você.

Rioter

@Tammiee  escreveu:

@Aylinn, esse tópico é pra você.

Veja bem... FMA Brotherhood é sem dúvida um dos meus favoritos. E é maravilhoso... 

MAS EU JOGO A CARTA MONSTER

Rioter

@Drill Barnacle  escreveu:

Bleach Smiley Happy

Ah Pront.png

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
pew pew pew ¯¯̿̿¯̿̿''̿̿''̿̿̿)͇̿̿)̿̿̿̿ '\̵͇̿̿\=(•̪̀○́)=o/̵͇̿̿/'̿̿ ̿ ̿̿ pew pew pew