cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Me recomenda um bom PC por favor?!

Me recomenda um bom PC por favor?!

Oi pessoas, Meu niver é dia 23 desse mês, e peço 1 PC bom já faz anos... mas só nesse ano vai ser possível eu ter, basicamente eu "jogava" lol com 140 MS com 15 Megas de Internet; logo o problema ta no meu PC mesmo que é uma merda. Fiz umas pesquisas e achei umas CPU boa para rodar lolzinho... mas não tenho certeza se são as melhores alternativas não tenho muito conhecimento nessa área, fora que tem q ser algo no orçamento de no MÁXIMO: 1000$. Se tiverem como me recomendar algo bom nesse valor, ficarei muito grato. ^^ [Queria não apenas jogar Lolzinho, mas funfando com um ms massa, já ta ótimo].

Tenham uma Boa Noite. Smiley Happy

5 RESPOSTAS

Re: Me recomenda um bom PC por favor?!

PC bom e barato:

Na Kabum, é confiavel e os produtos são otimos porem um pouco caro, mas chega em 2 dias de entrega.

Não sei se o ms tem algo a ver com o pc, afinal aqui o ms de todos os outros jogos é bem menor que no LoL
Arauto

Não compre o pc que o @COVEN IVERN indicou, ele é uma porcaria, se comprar vai ser pior q o intel graphics e vc vai ter q vender por 500 reais dps, pq dificilmente alguem vai dar mais q isso nele.

Atualmente a AMD tem um novo modelo mt superior e que roda todos os jogos atuais.

https://www.pichau.com.br/computador-pichau-gamer-auset-ryzen-3-2200g-ram-8gb-ddr4-hd-1tb-400w-cgs16...

video pra usar desempenho como referencia:

*center>