cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Me indique um joguinho

Aronguejo

Me indique um joguinho

oioioioioi meus zamigos, tudo numa naice ? Aposto que sim. Pois então, eu recentemente percebi que eu só jogo UM jogo que é o LoL, ai eu vim aqui pedir namoralzinha indicações de jogos, pode ser tanto de Celular quanto de PC mesmo. Por ser freelance (vulgo desepregad) tenho bastante tempo livre durante a noite e madrugada, por isso pode mandar qualquer MMO ai que a Mamãe aqui joga tudo.

ps: desculpa a piada ruim de mamãe com meu nick ali

6 RESPOSTAS

Re: Me indique um joguinho

Tem coisa melhor que Bully?

Coletaveis em todo o mapa,exploração no minimo de umas semanas ai
Aulas que são tops pra fazer
Missões uma mais foda que a outra
Aprontar o terror na Academia
Fazer todas as missões segundárias que são sempre engraçadas
IR quebrar a casa de seu professor de matemática
Dar um rolê por ai na cidade de bike
Chamar os inspetores pro Dibraldinho Gaucho
Dominar as 4 gangues do jogo

E ACIMA DE TUDO TACAR O TERROR!
#PorUmFórumComMaisLiberdadeDeIdéias AVANTE!!!
Moderador

Depende, quais gêneros e temáticas você curte mais, e se você está atrás de um jogo gratuito ou com um limite de preço.

Se fosse pra indicar um gratuito assim logo de cara eu recomendaria que você desse uma olhada no Apex Legends que é um Battle Royale um pouco diferente do normal e que visualmente é incrível de lindo.
Lenda

Warframe, jogo gratuito na steam, roda na maioria dos pcs e é muito divertido e tem uma comunidade ótima já q o jogo é coop.

Aronguejo

@LokaoDaPoppy AHAHAHAH eu ri com seu comentário, eu tenho Bully no celular e é bem divertido mesmo.

@Drill Barnacle Eu gosto de tudo um pouco, só não peço indicação pra jogos de luta pq jogo de luta pra mim só serve se for pra jogar com alguém pessoalmente. eu tbm prefiro mais jogo Online do que Single player, e na questão de ser jogo pago ou grátis eu não me importa muito, desde que o jogo for bom eu pago numa boa. APEX eu já joguei um pouco, mas todo mundo que jogava comigo me abandonou e jogar BattleRoyale alone é bem ruim :/

@Draicker eu joguei por um tempo, você sabe onde eu encontro uma canal com pessoas pra jogar em call ou algo parecido ? não curto jogar MMO ou semelhantes solo. se eu não me engano bem eu parei de jogar por conta disso, não ter ngm pra jogar

@Mami Caso tenha Origin instalado, The Sims 4 versão base está de graça.

Lenda

Tem o próprio chat regional do Warframe para convidar pessoas para fazer grupos, ai vc pode encontrar um clã grande q tenha discord, tem muitos brasileiros nesse jogo, eu não conheço nenhum canal ou algo parecido, mas é só vc tentar q vc acha.