cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Me indique um anime oldschool!

Resolvido
Aronguejo

Me indique um anime oldschool!

Boas!

Não sou muito de assistir animes, acho que os únicos que gosto de verdade são Dragon Ball (todos eles), Jojo's Bizarre Adventure e Hokuto no Ken. Sério, amo de paixão. Ai depois vem aqueles que assisti mas não sou tão fã assim, que seria Naruto, Pokemon, One Peace, Trigun, Yu yu hakusho e outros que nem me vem a cabeça por agora. O mercado ta cheio desses genéricões, eu acabo nem acompanhando muitos por esse motivo: é muito mais do mesmo. Como sou meio leigo nesse mundo, gostaria de pedir indicações aos mais experientes! Desde que seja aqueles old school, parecido com os primeiros Jojo's e o próprio Hokuto no Ken, que inclusive, muitos animes hoje em dia bebem da fonte destes haha. Pode ser longas tbm (OVAs, como dizem), ou até manga. Alguma indicação? =)

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Dragão

Re: Me indique um anime oldschool!

Essa são as minhas recomendações:

• Tenchi Muyo! (Dublado é muito bom! Uma das melhores aberturas :3 haha )
  • Cowboy Be Bop (top 4 do meu coração)
  • Shurato
  • Akira
  • Neon Genesis Evangelion
  • Ghost in the Shell
  • Ginga Eiyuu Densetsu (esse eu assisti pq sou fã doente de Star Wars... não que o anime tenha muito a ver...mas me lembrou. Assiste)
  • Rurouni Kenshin (top 3 do meu coração)
  • Perfect Blue (esse é melancólico, mas é muito bom. É suspense)
  • Hajime no Ippo (se gostou de Hakuto, vai gostar deste)
  • Kaze no Tani no Nausicaä
  • Lupin III: Cagliostro no Shiro (esse aqui me impressionou quando eu assisti...jamais pensei que iria gostar haha)

Eu assisti todos desta lista. E todos de alguma forma me marcaram muito! Todos muito bons! História muito bem elaboradas, animação linda... enfim, padrão old scholl beinTT de qualidade.

PS: Os marcados em laranja são todos longa-metragem.

https://banjomanbold.files.wordpress.com/2012/12/pato_aviao.jpg?w=640
7 RESPOSTAS