cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Me ajudem a chegar em uma pitanguinha !

Aronguejo

Me ajudem a chegar em uma pitanguinha !

tem uma menina que eu gosto, mas sou bem timido para chegar nela e não tenho oidaeia de como chegar junto, ela é muito linda e vive com as amigas amanhã tem encontro no parque e não sei como fazer, helppppp

ajuda clã!

11 RESPOSTAS
Highlighted

Re: Me ajudem a chegar em uma pitanguinha !

Melhor chegar nela e pedir em namoro antes que outro peça kkkk

Você gosta dela, mas naum conversa com ela... Tem certeza que você gosta dela?
Bem, whatever, se você receber um naum você na1 vai perder nada mesmo.
Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis
Arauto

Você ao menos conversa regularmente com ela? Se não, vai ser mais difícil.

Bom, o ideal é que ela tenha uma mínima noção de como você se comporta.

ValpsBem-vindo ao Palácio de Inverno!
Arauto

Já começou errado, porque você tem que ir de vagar, por ser ir apenas no "ei quer namorar comigo" vai assustar ela, é você vai passar vergonha, o que você tem que fazer é se aproximar dela, é ver se ela gosta de você, para ai sim pedir em namoro, tipo imagina a situação onde uma pessoa te para no meio da rua, é fala que te ama, pelo menos no meu caso ia achar muito estranho, é vai ser mais o menos a reação dela. Tanto isso pode dar certo, ou errado, mais eu aposto no errado !
Aronguejo

''pitanguinha'' a mina nem é tua namorada, na moral maldita hora que idm cancerizou o termo pitanguinha, ai me vem esses cara usando o termo de maneira errada.
mas respondendo a sua pergunta, tenta a sorte com a mina antes de pedir em namoro, não vai nessas de filme/novela/história de amor, isso ae é 1 em zilhões, melhor coisa e tentar pegar ela antes, ai depois tu avalia se vale a pena namorar, eh isto.
Aronguejo

@COVEN IVERN  escreveu:
Melhor chegar nela e pedir em namoro antes que outro peça kkkk

nem consigo chegar perto, imagina pedir em namoro.
tem uma amiga minha 2 na verdade que são amigas dela, então full bad, mas é dificl chegar

Aronguejo

@VEM AQUI AGR  escreveu:
Você gosta dela, mas naum conversa com ela... Tem certeza que você gosta dela?
Bem, whatever, se você receber um naum você na1 vai perder nada mesmo.

compliado tenho 2 amigas que são conhecidas dela, conversam é tal, mas sou timido

Aronguejo

@Valps  escreveu:

Você ao menos conversa regularmente com ela? Se não, vai ser mais difícil.

Bom, o ideal é que ela tenha uma mínima noção de como você se comporta.

nunca falei com ela, mas acho ela linda, só não sei como chega.

Aronguejo

@KR Naruto  escreveu:
Já começou errado, porque você tem que ir de vagar, por ser ir apenas no "ei quer namorar comigo" vai assustar ela, é você vai passar vergonha, o que você tem que fazer é se aproximar dela, é ver se ela gosta de você, para ai sim pedir em namoro, tipo imagina a situação onde uma pessoa te para no meio da rua, é fala que te ama, pelo menos no meu caso ia achar muito estranho, é vai ser mais o menos a reação dela. Tanto isso pode dar certo, ou errado, mais eu aposto no errado !

não vou chegar nela, só tipo, conversar e pedi para dá uns pegas

Arauto

@NAIGAH  escreveu:

@KR Naruto  escreveu:

não vou chegar nela, só tipo, conversar e pedi para dá uns pegas

boa sorte

Pede pra suas amigas em comum marcarem de vcs em grupo, você, as suas 2 amigas + ela, ai você começa a conversar e tals trocar uma ideia, dependendo de como desenvolver você vai perceber se ela esta a fim ou não e caso não confie na sua intuição você pergunta a opinião de suas amigas. Depois disso é só chegar dizendo que gosta do jeito dela e tals e que gostaria muito de ter uma chance de ficar com ela.