cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Me ajudem a chega em uma garota!!!!

Aronguejo

Me ajudem a chega em uma garota!!!!

Tenho um problema sério, tenho autoestima baixa , memso sendo " bonito" pelo que as meninas e uns cars dizem, tem uma pitanguinha que estou aqui, tipo trocamos olhares, nós encaramos, mas nunca cheguei a falar com ela, ontem teve um encontro e ela estava lá com as amigas, pensei em chegar nela , mas é dificl, e tem 2 amigas minhas que conversam com ela e estou pensando em pedi ajuda, mas tenho medo do não.

soube que tem um discord do forum onde o pessoal passa dicas e ajuda nestes casos, eu gosto dela, tipo desde a º vez que a vi, ela não é linda, nem nada, só gosto do jeito e estilo dela, mas nãos ei como chega.
pq se receber um não ferrou.

pensando em como fazer ou pedi ajuda, eu ia chegar nela ontem , mas eu gelei, fiquei paralisado, ficamos nos olhando , mas é dificl, não sei como chegar, por favor me deem dicas ou alguma orientação, não sei mais o que fazer.

sei que o forum não é para isto, mas o clãs smpre ajudam os brothers

obs: não sou gado D+

12 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: Me ajudem a chega em uma garota!!!!

Você deve ser novo pela idade.

Assim, cara, sendo bem sincero, as coisas sempre são mais simples do que você imagina.

Se você tem problemas para se aproximar, é tímido e etc, tenta adicionar ela no Facebook, conseguir o número dela (whatsapp) e tenta conversar pelo celular mesmo. Da uma olhada no face, descobre das coisas que elas gosta, que músicas, estilo, e depois se você conseguir reunir coragem, convida ela pra sair/tomar algo no shopping, cinema, um café, qualquer coisa assim de boas.

Mais importante de tudo: Não finja ser quem você não é. Seja você mesmo.

Se ela aceitar, legal, segue firme, deixa acontecer naturalmente.
Se ela não aceitar, não deu. Segue a vida, esquece isso e tempos depois vai pra próxima. (Acredite, a Terra tem bilhões de pessoas, sempre vai ter alguém interessado em você, o segredo é procurar).

Tenta levar na boa as coisas. Suaaaave, suaaaaave. Smiley Happy

Boa sorte!

Tropa

olha, pensa assim, no máximo que pode acontecer é ela dizer não, e como o amigo ali falou, as coisas são mais simples do que vc pensa, se vc levar um não... segue em frente, isso não vai te matar, se ela disser sim.. ótimo, se disser não.. paciência e segue tua vida.

Aronguejo

Bonito? Manda foto pra gente ver.

Um conselho otimista que eu dou: Ensina ela a jogar mas não troca ela pelo jogo, por favor.
Aronguejo

@Anvelle  escreveu:

olha, pensa assim, no máximo que pode acontecer é ela dizer não, e como o amigo ali falou, as coisas são mais simples do que vc pensa, se vc levar um não... segue em frente, isso não vai te matar, se ela disser sim.. ótimo, se disser não.. paciência e segue tua vida.

este não que é dificl bro, mas estou com medo de tipo ela não gosta de mim ou ri, não sei.

Aronguejo

o segredo para alguém gostar de você é ser você mesmo, estar presente, faça ela te notar, não precisa necessariamente falar com ela, mas como é o que você mais quer não tem nada melhor que começar pedindo uma informação, tipo, em vc sabe em qual bairro fica sei lá oq, dai você começa uma conversa, e pode explorar assuntos em comum, elogiar ajuda muito.
“Eu decido o que a maré trará” -Nami
Arauto

pq diabos seria problema ela dizer nao? wtf
Dragão

Vá ate essa pessoa, cumprimente,sorria e peça para conversar com ela a sós quando ela puder, e então nessa conversa expresse o que sente. Seja paciente, e veja se ela retribui esses sentimentos. E o máximo que vai ocorrer é ela dizer não (e talvez umas desculpas) e contar para as amigas o que ocorreu(contar para as amigas é algo que vai ocorrer ate se ela disser sim). Então erga a cabeça, controle a respiração e lembre-se você não é o pior nem o melhor, tem suas qualidades e defeitos, você fez suas escolhas e isso faz de você quem você é, confie em você.

"Alguma vez você já escutou o chamado?"
Highlighted
Dragão

CORRENDO ATRAS DE MULHER KKKKKKKKKKKKK
GADO D+

Aronguejo

@Lady Macho  escreveu:
o segredo para alguém gostar de você é ser você mesmo, estar presente, faça ela te notar, não precisa necessariamente falar com ela, mas como é o que você mais quer não tem nada melhor que começar pedindo uma informação, tipo, em vc sabe em qual bairro fica sei lá oq, dai você começa uma conversa, e pode explorar assuntos em comum, elogiar ajuda muito.

eu fico de vez em quando com uma amiga dela vou vê se ela desenrrola algo

Aronguejo

@KHAN  escreveu:
pq diabos seria problema ela dizer nao? wtf

muitos , vai que diga não e ria

Aronguejo

@1LICH1  escreveu:
Vá ate essa pessoa, cumprimente,sorria e peça para conversar com ela a sós quando ela puder, e então nessa conversa expresse o que sente. Seja paciente, e veja se ela retribui esses sentimentos. E o máximo que vai ocorrer é ela dizer não (e talvez umas desculpas) e contar para as amigas o que ocorreu(contar para as amigas é algo que vai ocorrer ate se ela disser sim). Então erga a cabeça, controle a respiração e lembre-se você não é o pior nem o melhor, tem suas qualidades e defeitos, você fez suas escolhas e isso faz de você quem você é, confie em você.

"Alguma vez você já escutou o chamado?"

na verdade, eu fico de vez em quando com 2 ou 3 amigas dela, vou pedi para uma delas vê se desenrrola de pegar o número dela ou conversa.

Arauto

@NAIGAH  escreveu:

tem uma pitanguinha que estou aqui, tipo trocamos olhares, nós encaramos, mas nunca cheguei a falar com ela, 

pensando em como fazer ou pedi ajuda, eu ia chegar nela ontem , mas eu gelei, fiquei paralisado, ficamos nos olhando

Mas também é preciso ter cuidado com a "trollada". Uma garota de longe aparenta gostar de você, mas talvez seja alguma coisa na sua cabeça que te faça acreditar nisso (na realidade, ela não gosta ou já tem um namorado). Já aconteceu comigo umas 3 vezes (sem elas saberem), e definitivamente já me acostumei para ignorar isso.

ValpsBem-vindo ao Palácio de Inverno!