cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Me ajuda comprar 1 placa de video?!

Me ajuda comprar 1 placa de video?!

Então gente, é o seguinte, jogo a 5 anos esse jogo com Fps (08-12) e ms (108-160) oscilando.

Consegui 400$ vendendo minha bike, e quero comprar 1 placa de video pra passar desse sufoco. Então andei vendo o site da Kabum (é o melhor?) e vi que não é tão caro a placa de video, pensei nessa aqui mesmo: https://www.kabum.com.br/produto/98845/placa-de-video-pcyes-nvidia-geforce-gt-730-1gb-gddr5-py730gt1...

Porém, eu não entendo mt de computador, se eu comprar e encaixar no meu pc, tipo, qualquer placa de video encaixa dentro do meu pc??? Meu cunhado trabalhava em Lan House, então sabe colocar, enfim.

E tipo, pra eu aumentar meu Fps e diminuir meu Ms, só uma Placa de Video já resolve? É basicamente só pra isso mesmo que quero. (E rodar WoW/Hearthstone se possível, é pedir muito? ;------; )

Obrigado de todo coração, pra quem ajudar. ^^

4 RESPOSTAS
Lenda

Re: Me ajuda comprar 1 placa de video?!

Eu não sou um técnico de computador, não manjo tanto do assunto, mas vc tem q saber se a sua Placa Mãe vai aceitar essa Placa de Vídeo, tem a questão tbm do processador, as vezes o processador é tão fraco q n vai tirar todo o desempenho daquela Placa de Video, tem a questão da Fonte tbm pra segurar essas peças, eu n vou saber responder ao certo, vc n colocou informações das suas outras peças.

Se vc for olhar lá em baixo em especificações diz q roda League of Legends de 65-95 FPS, agora vc tem q saber se é compatível com suas outras peças. Mas é uma placa simples porém com custo beneficio bom pra lol, pelo q eu li.

Processador: Intel Core 2Duo CPU E7300 2.66GHz 2.67GHz
Memória (RAM): 4,00GB (utilizável 2,99GB) - (ainda não entendo esse utilizável)
64 Bits
Windows 7
Placa (?): Intel R 82945G Express Chipset Family
Fabricante: Intel

Será que essa placa em questão que citei, funciona? ( Com essas info ae ;-; ).

Ou essa placa aqui: https://www.kabum.com.br/produto/94335/placa-de-video-pcyes-nvidia-geforce-gt-s450-2gb-gddr5-ppv450g... (bem pouco mais cara, tava ok)

Lenda

@Talon Du Couteau Sendo bem honesto n sei te responder com toda certeza, a placa de video é DDR5, o que vc tem q fazer é ver se sua Placa mãe suporta essa placa de video. Outra coisa é saber qual a sua fonte tbm, talvez seja necessária uma fonte melhor, mas como eu disse antes eu n manjo 100% do assunto entrei mais foi com o intuito de ajudar, espero q mais pessoas q manjam do assunto te respondam com toda a certeza. 

Tudo bem, vlwzão. Smiley Very Happy