cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Me Ajudem, Recomendem uma placa de video

Tropa

Me Ajudem, Recomendem uma placa de video

Boa noite a todos, e agradeço desde já só por estarem disponibilizando um tempo pra lerem meu pedido de ajuda 
Meu pc é antigo ,do tempo da minha avó 
//Placa mãe : Philtronics N68C-M

//Mem Ram : 4GB

//Processador : AMD Athton ii X2 2.90 GZ

//Fonte : Blue Case 350W

lol esta com FPS Horrivel mesmo com tudo no minimo, queria comprar uma placa de video,mas nao sei uma boa/compativel com  o meu pc.
me recomendem  ? 

ps: eu possuo um PS4, então, games atuais e jogo por lá, queria um pc unicamente e exclusivamente para jogar lol e pra inha esposa jogar the sims 4 

11 RESPOSTAS

Re: Me Ajudem, Recomendem uma placa de video

Melhores placas de video são da Nvidia

tem essa ae Roda muitos jogos mas o Preço é armago:

Dragão

RTX 2080 TI 20 GB, baratissimo, apenas 20 mil dolares....

Pega uma GTX 1050 ou a GTX 1050 TI
Aronguejo

Então mano podia pega uma 1050, mas só pra lol é até demais pra ele kkk, eu to esperando a minha 750ti chega e ela roda suave, e só uma coisinha troca essa fonte por uma boa se não sua placa de vídeo vai pro **cogumelo do teemo** logo logo quando chega
Tropa

Mas eu quero uma só pra rodar league of legends  por que , com toda razão , a onboard n da conta 

Aronguejo

e: Me Ajudem, Recomendem uma placa de video

Então mano, mesmo assim, pega uma fonte melhor, você vai ver como até sua conta de energia vai diminuir, mas voltando a plca de vídeo, pode ser uma 1030 Gddr5, se for nela pelo amor de Jesus Cristo, pega a GDDR5, se vcc ver uma SDDR4 corre com todas as forças dela

Tropa

Re: e: Me Ajudem, Recomendem uma placa de video

eu sei, mas 1030 é demais só pra lol, eu tenho ps4 , então n quero rodar nada alem de lol, meu primo nem placa de video tem, só com processador i3 ja roda lol em 120fps, n vou pagar 800 reais em placa de video

Aronguejo

eu tbm não jamais irei paga 800 ou mais pq vc esqueceu o frete ai kkkk, eu comprei uma 750ti por 250 to na espera, mas já que vc não quer uma 1030, tem no mercado livre 550ti tipo é velha sim, mas pro lol dá que sobra
Tropa

não precisa se preocupar com frete, pois vou pessoalmente em lojas aqui no centro da cidade retirar , a fonte eu vou trocar tbm , mas como é só pra lol que ligo o pc, não queria gastar mas de 500 reais nisso
Aronguejo

Ai ficar difícil, pq placa de vídeo que não vale 300 reais ta custando quase um rim...
Barão

GTX 970 

Dragão

RECOMENDO