cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Mano não entendo pq ninguem joga Battlerite ;-;

Mano não entendo pq ninguem joga Battlerite ;-;

Recentemente descobri que o jogo (Battlerite) teve seu fim anunciado, isso me gerou uma incrivel indignação: "como podia um jogo tão bom estar prestes a ser encerrado". Foi por isso que fui atrás de dados. Descobri que diariamente o o pico de jogadores (logados simultaneamente) não chega nem a 600. Bom não tenho muito a dizer, so minha frustração. Voltei a jogar Battlerite a 72 horas . To lidando com filas de 2 a 8 minutos media de 3 minutos porem o jogo em sí é complexo e balanceado tendo combates rapidos freneticos e alucinantes a todo o instante ele é leve (tanto em peso quanto em graficos) e free to play to viciadão. Mas em breve vai deixar de existir ;-;. Bom se você ja jogou battlerite ele recebeu uma serie de incrementações e melhorias, eu te convido a experimentar essa maravilha novamente. (NÃO DEIXE BATTLESAMBA MORRER) ;;;;;;;;;;;;;;;;;;;´-----------------------------------------;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;    

Jogo Lol a 25 de fps e 150 de ms eu sou a universal Gold V afundado
3 RESPOSTAS

Re: Mano não entendo pq ninguem joga Battlerite ;-;

Eu escrevo mto mal peço desculpas aos olhos dos leitores
Jogo Lol a 25 de fps e 150 de ms eu sou a universal Gold V afundado
Lenda

Tudo q é bom um dia chega ao fim, é triste mas precisamos aceitar, eu jogava um game chamado Trickster Online, foi meu primeiro MMORPG no meu primeiro pc q era bem ruim, quando eu só tinha 11 anos (hj to com 23), foi o jogo q eu mais me diverti na minha vida até hj, mas o pessoal foi parando de jogar até q o jogo faliu, é bem triste lidar com isso.

O mundo gira, tempo voa, vacilão roda e o BPT continua firme e forte.