cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Maldito AutoPlay do Spotify!

Maldito AutoPlay do Spotify!

Alguém sabe como resolver o problema do AutoPlay no Spotify pelo celular, é só no ceular que essa ferramenta não funciona como deveria, eu limpo o cache, mantenho o aplicativo atualizado mas simplesmente essa merda se recusa a tocar uma música aleatória quando eu quero.

Pô, as vezes cança ouvir Rock ou Hard Metal e tento brisar ouvindo Hip-Hop ou qualquer outra coisa, mas o AutoPlay sempre corta minha onda velho, é insuportável, eu vou e coloca Sanguine Paradise para tocar, com o AutoPlay ativado deveria após essa música iniciar uma playlist automática seguindo o gênero músical, mas ela não toca e simplesmente para, aí eu tenho que colocar outra música manualmente. Só quem usa e acontece isso deve saber como é a sensação...
4 RESPOSTAS

Re: Maldito AutoPlay do Spotify!

Eu uso há anos e não sei como é a sensação asoidhiudhidb

Seguinte, vê se a opção de repetição tá ativada. É o círculo de setas logo a frente do botão de passar a música. Experimenta desativar e vê se te atende. Se não for isso explica melhor aí, quem sabe a gente ache a solução Smiley Happy

Infelizmente isso não interfere, sendo que o AutoPlay já é aleátorio, e a música não fica repetindo, ela simplesmente acaba e não toca mais nenhuma, é um problema na ferramenta de geração automática e só acontece pelo celular, já pelo computador ela fica normal.

Eu fiz o teste aqui com a música que tu falou até. Quando coloco uma música pra tocar que não seja da minha playlist, ela repete ou para. Daí eu desativei a função que recomendei e seguiu com outra música, desabilitando o botão de repetir automaticamente.

Bom tentei aqui, e de cara eu achei que tinha funcionado, o AutoPlay funcionou e começou a tocar músicas após a que eu queria, porém fui testar outra música e não tocou denovo :/

Vou tentar mandar uma mensagem para o suporte do Spotify e ver oque eles dizem