cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Mais tóxicos que jogadores de CS

Highlighted
Arauto

Mais tóxicos que jogadores de CS

Quero começar a falar contando um pouco da situação do meu inicio com esse game... hehe
Quando ele surgiu, eu era um jogador de fps (cod, cs, bf,...), mas também jogava W3 e seus multi modos de jogo.
E eu tbm jogava/joguei mobs de mundo aberto, mmorph... Wyd, Ragnarok, etc...

Em todos os jogos, sempre encontrei ragers e trolls gratuítos, haviam hackers e noobs... porém sempre encontrei-os em minoria. Haviam poucas oportunidades de se fazerem louváveis dentre a comunidade...
Mas no LoLzinho tem uma comunidade que eu fico surpreso do quanto eles gostam de tentar ferir o ego alheio e mostrar algum tipo de superioridade(kkk).

Eu comecei a jogar o LOL em janeiro de 2017 e de lá pra cá eu sinto que aprendi muito sobre coisas claras e não esclarescidas do jogo. Experimentei todas as lanes, muitos campeões e entender como funciona a comunidade em si. Infelizmente é um jogo onde tentam lhe impor submissão para que consiga subir.
Esse lance de ELO com metais REAL me lembra cavaleiros do zodiaco e eu penso, os de ouro levaram coça de alguns bronzes, ai... NÉ? Eu sei que eu mesmo sou tóxico as vezes por uma somatoria de coisas que me ocorrem onde busco diversão, mas os jogadores tem um nível de consciência e empatia bem complicada em muitas situações.

O tempo perdido que é imposto pelo próprio sistema da riot entre os jogadores é um absurdo.
Há sempre algum tipo de zueragem nas filas onde você acaba sendo colocado com pessoas odiosas consigo e com os outros, que com toda certeza, já foram denunciadas quando elas (por não gostarem de alguém/algo) agem iguais as crianças que são.

Tipo,  eu não me importo com o que fazem, até pq eu sou alvo e espectador desse tipo de coisa há muito tempo e em diversos jogos, é só que me importo mesmo com meu tempo perdido, afinal, eu quero melhorar meu elo, mas gosto de sair de casa e etc..
Se eu invisto meu tempo em um jogo, não é só pra ser bom, já que tendo sistemas de ranqueadas, o meu investimento acaba sendo prejudicado por posturas anti esportivas.

Um jogo, se há competição é ESPORTE.
E dentro de ESPORTEs, quando há adição de algo que prejudica aos outros, se constitui CRIMEs.

Quando uma criança fere ao esporte com a oposição da legalidade direta ou indireta do que se é dever e compromisso com o como si epresenta, em um ponto crítico e lógico É CRIME contra a comunidade, percebam isso.

Eu não preciso explicar muito mais do que isso, mas basicamente, quero deixar bem claro o quanto a comunidade age com vies não somente de crianças, mas de criminosos, já que tentam sempre TIRAR algo do outro sem ser de forma limpa. (paciência, tempo, dinheiro, etc...)

Provavelmente pode vir a aparecer algum defensor de suas ações aqui.
Se vier, ficarei muito feliz em poder bloquear ingame e tentar evitá-los nas ruas, já que aqui, na oportunidade de diálogo, a criancice foi pesada como lógica. Smiley Wink

Eu não acho louvável fazer graça com o interesse de alguns em subir de elo.(mas a burrice é livre, sejam)
Há streamers, cujo nomes e apelidos não colocarei em questão que praticam essas ações e acham que serão louvados em redes sociais. Bom, pode parecer pouco o que eu vou dizer agora, mas há a possibilidade do contrário também, tiltadores podem passar a ser odiados e basta haver exposição de seus atos de forma coerente e não com a beleza das edições. No twitch, por exemplo, existe a possibilidade de perda da oportunidade que a empresa em questão dá de o jogador poder render sua imagem com jogos.

Creiam ou não, a oportunidade está aí pra todos nós, seja você um bom ou mal jogador em termos de jogabilidade, mas ao colocar ao outro em Depressão, de qualquer forma, você não está sendo engraçado, estará sendo só mais um alguém que no fim vai pagar caro pela falta de senso de o como esse mundo funciona.

Diferencie o que representa um jogo sendo caracterizado com o peso de você se tornar um jogador que pode ser escalado para times e vencer campeonatos de jogos livres de impedimentos.
Sei que normalgame é casa de olheiros igual as ranqueadas, mas a lógica é clara, pessoas destacadas pelo o quão bem executam suas funções nas ranqueadas serão as mais procuradas.

Bem, é isso...
Só me deu desejo de falar dessa comunidade "maravilhosa" hhee
Que todos possamos jogar com consciência e humor, mas respeitando aos outros e a nós mesmos.
bom dia.

For what way u go?
87 RESPOSTAS

Re: Mais tóxicos que jogadores de CS

Só besteira.
Não tem uma única linha ai que eu salve ou ache coerente.
Se você se ofender por tudo que lhe falarem vc é uma taça de cristal.
Deixa de ser zé mané que a vida não é uma brincadeira não.
A vida é bruta, o sistema é bruto e você precisa sair dessa sua gaiola ai de proteção.
Agradeça que estão te ferindo com palavras e não com murros, socos e pontapés ainda.
Barão

@Apenas 1 platina@  escreveu:
Só besteira.
A vida é bruta, o sistema é bruto e você precisa sair dessa sua gaiola ai de proteção.
Agradeça que estão te ferindo com palavras e não com murros, socos e pontapés ainda.

Falou o carinha que agora pouco criou um tópico cuspindo ofensas à pessoas que nem sequer tem culpa do seu problema rsrsrs

É tipo o carinha que fala que a vida é dura, toma uma paulada do chefe/pais e repassa a paulada no primeiro que encontrar pela frente.

Barão

Sobre o LoL, realmente, comecei a jogar CS há pouco tempo, os caras lá são bem tóxicos, mas como é por chat de voz raramente tu encontra alguém dando rage contínuo o tempo todo em alguém como acontece no LoL, mas sempre tem os caras com probleminhas né...
Enfim, creio que a situação não vai melhorar nunca, porque a toxicidade está intrínseca na ignorância, e sabemos que a educação no nosso país, tanto familiar quanto escolar é extremamente precária.

O jeito é dar aquele famoso "/fullmute all" quando notar o primeiro sinal de toxicidade no chat

Arauto

Mas é justamente isso que me incomoda... O Fato de não tentarem me dar murros, socos ou pontapés... Seria mais divertido pra mim =)
Poderia ser, inclusive, você... Quer testar a sorte? =X

O sistema não é bruto ou qualquer asneira que você disse, mas sim burro!
E a única gaiola na qual eu vivo é a de me restringir para respeitar aos outros.

Em nenhum momento eu chorei, mas reconheço o desvalor em ser como uma criança que não vive da forma certa em relação aos outros.
E lhe asseguro, que seu nível de pensamento é esse, o de um animal burro, já que tenta justificar a essas práticas.

O único zé aqui é você, e posso chama-lo de burro por ver natural burrice exposta por ti.
Perdão se pareço grosseiro em dizer isso.

Bom dia =)
For what way u go?
Arauto

@Brave Bird@  escreveu:

Só besteira.

Falou o carinha que agora pouco criou um tópico cuspindo ofensas à pessoas que nem sequer tem culpa do seu problema rsrsrs

É tipo o carinha que fala que a vida é dura, toma uma paulada do chefe/pais e repassa a paulada no primeiro que encontrar pela frente.

Fico contente que ainda exista cerebros funcionais entre vós. =)

For what way u go?
Arauto

@Brave Bird@  escreveu:
Sobre o LoL, realmente, comecei a jogar CS há pouco tempo, os caras lá são bem tóxicos, mas como é por chat raramente tu encontra alguém dando rage contínuo o tempo todo em alguém como acontece no LoL, mas sempre tem os caras com probleminhas né...
Enfim, creio que a situação não vai melhorar nunca, porque a toxicidade está intrínseca na ignorância, e sabemos que a educação no nosso país, tanto familiar quanto escolar é extremamente precária.

O jeito é dar aquele famoso "/fullmute all" quando notar o primeiro sinal de toxicidade no chat

Mas aí eu vou perder a oportunidade de me familiarizar com pessoas boas e sãs igual ao que você expressa ser só por conta dos que agem iguais a animais irracionais.
Isso é justo??

Eu prefiro as vezes me enraivecer e buscar amizades verdadeiras entre jogadores que podem, independente de oscilações de humor, crescer como jogadores e individuos comigo.
Acho, inclusive, que esse é o motivo pelo qual existem grupos chamados de ELOs.
Significa UNIÃO e não outra coisa.

For what way u go?

@johsellion.

Tá dando uma de machao por detrás do computador, rapaz? Fica até estranho não eh vindo de um cara que publicamente se ofende com qualquer besteirinha.

Já tá sendo tachado de mimimi seu ze mané!!!

Não faz o meu feitio ficar me ofendendo com qualquer coisa não...Eu primeiro tento ver se existe algo de real na crítica...Se não tiver eu ignoro.
Se tu eh ruim no jogo eh um problema seu.

E sim, repito vc deve ficar muito feliz de alguém falar pra vc apenas OFENSAS e não dar murros, encontrões, ganchos e socos no seu rosto. Sabe aquele soco que chama jab que a pessoa fica sem ar? Ainda bem que estamos nos nossos computadores não eh mesmo pq muitos pela são capazes disso e muito mais .....
Barão

Mas você tem que lembrar que a maior parte da playerbase do LoL são crianças/adolescentes. Que não tem maturidade nem interesse para jogar de forma séria, respeitar os outros colegas de time muito menos tentar ajudá-los. Eles só querem zoar e causar confusão. Infelizmente são pessoas com problemas emocionais e/ou familiares. A SoloQ BR (no LoL) é só um reflexo da qualidade de educação que temos no Brasil.

@messier22

Quando foi que eu criei um tópico cuspindo ofensas?
Eu apenas pedi melhorias no sistema de moderação do chat pois tá insuportável.

UE, vc não era o cara que está sendo ameaçado de processo judicial por chamar jogador de nome pejorativo ofendendo pessoas com deficiência?
Vc eh um subhumano vc não pode se referir a deficientes dessa forma não é digo mais...digo mais....tóxico eh ter que jogar uma partida com um cara grosso e horrível como vc as cabeça do dedo grosso parece o meu dedão do pé apertando duas tecla ao mesmo tempo errando tudo. A culpa eh dos tóxicos agora? Culpa eh sua de jogar mal seu ze mané ....Se toca.

E eu nunca descontei raiva de outras pessoas em ninguém, nem chefe nem mãe nem pai, primeiro que se o chefe der de gaiatinho pra cima de mim pedindo muita coisa já peço logo demissão, não me curvo para ser humano algum...Não gosta do meu trabalho, quer que eu trabalhe mais do que devo? Beleza ai engole seu empreguinho ai qie Deus me capacita pra abrir meu proprio negócio.

Ah mas eu não tenho dinheiro pra abrir um negócio...problema eh seu que eh imprudente e gasta tudo que ganha.

Não sou brasileiro que tem mente de capaxo sou brasileiro empreendedor como qualquer norte americano padrão.

Acontece que eu sou enérgico, sabe o que eh enérgico? Enérgico eh quem tem muita energia dentro de si, dinamismo...Sabe rick chester da agua?

Muhauahauaua huauahauauauaa

Exatamente como ele.
Quer ser bom, vai lá e procura com quem eh bom.
Quer falar alguma coisa com o player da sua ranked vai lá add ele é desabafa agora não fica de reportzinho e mimimi no fórum que isso aí não adianta em nada na sua vida.

Fala diretamente com o tóxico high elo lá, fala com ele e pergunta pq ele tava bravo lá.

Vc entra em depressão por causa de jogo rapaz? Ou por opinião de alguém no fórum?
Cada um tem sua opinião mas me desculpa aí mas o que faltou da sua mãe ou pai em vc foi surra.
Arauto

Sinto muito mas eu não vou parar de dar rage por causa de alguém chorando no fórum...
Arauto

@johsellion.

Tá dando uma de machao por detrás do computador, rapaz? Fica até estranho não eh vindo de um cara que publicamente se ofende com qualquer besteirinha.

Já tá sendo tachado de mimimi seu ze mané!!!

Não faz o meu feitio ficar me ofendendo com qualquer coisa não...Eu primeiro tento ver se existe algo de real na crítica...Se não tiver eu ignoro.
Se tu eh ruim no jogo eh um problema seu.

E sim, repito vc deve ficar muito feliz de alguém falar pra vc apenas OFENSAS e não dar murros, encontrões, ganchos e socos no seu rosto. Sabe aquele soco que chama jab que a pessoa fica sem ar? Ainda bem que estamos nos nossos computadores não eh mesmo pq muitos pela são capazes disso e muito mais .....

Quem incitou violência aqui, foi você! E eu num tremo nem pra terremoto, quem dirá pra menin@s.
Se quiser brigar, pode chegar! 

E em nenhum momento, acredite ou não, chorei.
Mas se tu queres tentar a sorte, faça como eles ingame, meu nick lá é o mesmo!

Jogar ruim é jogar querendo prejudicar aos outros, jogar querendo fazer parte de um grupo e alavancar todo mundo não é nem jogar é ser.

Seu manézinho ehaIUEiuAHEIuAE

For what way u go?
Arauto

@Dizzie@  escreveu:
Mas você tem que lembrar que a maior parte da playerbase do LoL são crianças/adolescentes. Que não tem maturidade nem interesse para jogar de forma séria, respeitar os outros colegas de time muito menos tentar ajudá-los. Eles só querem zoar e causar confusão. Infelizmente são pessoas com problemas emocionais e/ou familiares. A SoloQ BR (no LoL) é só um reflexo da qualidade de educação que temos no Brasil.

Mais uma vez tenho concordâncias, mas isso não implica em real situação.
Os que fazem o que eu disse, infelizmente, muitas vezes, são bem maiores de 18 anos.
São "homens", e as vezes, até mulheres.

Concordo com o aspecto da educação ser fato na regulação desses, mas no jogo, eles cometerem crimes de caracter baixo ou alto contra outros, é questão de bom senso.
Questões de senso são lógicas.
Questões lógicas são implicadas em A ser A e B ser B.
Se for errado, merecida culpa e punição.

AO meu ver.

For what way u go?
Arauto

Chega de choro
Arauto

@messier22

Quando foi que eu criei um tópico cuspindo ofensas?
Eu apenas pedi melhorias no sistema de moderação do chat pois tá insuportável.

UE, vc não era o cara que está sendo ameaçado de processo judicial por chamar jogador de nome pejorativo ofendendo pessoas com deficiência?
Vc eh um subhumano vc não pode se referir a deficientes dessa forma não é digo mais...digo mais....tóxico eh ter que jogar uma partida com um cara grosso e horrível como vc as cabeça do dedo grosso parece o meu dedão do pé apertando duas tecla ao mesmo tempo errando tudo. A culpa eh dos tóxicos agora? Culpa eh sua de jogar mal seu ze mané ....Se toca.

Deficiência é um termo que agrega inúmeros valores que lhe faltam, sendo de: lógicas, respeito, bom senso, amor, carinho, noção, etc... A mental faz parte? Possivelmente, mas a denegrição da imagem, vem somente, por conta, de que o "agredido", na verdade, deseja prejudicar a quem ele está IRRITANDO, pois, assim, esse (**cogumelo do teemo**) irá conquistar o seu desejo de ver o outro mal, quando esse(o **cogumelo do teemo**) só ta ali pra gerar o maleficio dos outros.

PONTO

Você ta errado e quer julgar os outros, saiba, que julgadores são pessoas que tem QI e QE alto.
E não quem se acha por estar em uma condição melhor.

Você impõe valores ridiculos aos outros, quando a informação clara de que os outros não sendo MAUS e nem CHORÕES está ali, mas tu só quer ver a "graça" que tu deseja e não a comum.

BOA NOITE, seu manezinho criança! ehaUIEAHeiu

For what way u go?
Arauto

Olha o que tu pensa... 

E eu nunca descontei raiva de outras pessoas em ninguém, nem chefe nem mãe nem pai, primeiro que se o chefe der de gaiatinho pra cima de mim pedindo muita coisa já peço logo demissão, não me curvo para ser humano algum...Não gosta do meu trabalho, quer que eu trabalhe mais do que devo? Beleza ai engole seu empreguinho ai qie Deus me capacita pra abrir meu proprio negócio.

Ah mas eu não tenho dinheiro pra abrir um negócio...problema eh seu que eh imprudente e gasta tudo que ganha.

Não sou brasileiro que tem mente de capaxo sou brasileiro empreendedor como qualquer norte americano padrão.

Acontece que eu sou enérgico, sabe o que eh enérgico? Enérgico eh quem tem muita energia dentro de si, dinamismo...Sabe rick chester da agua?

Muhauahauaua huauahauauauaa

Exatamente como ele.
Quer ser bom, vai lá e procura com quem eh bom.
Quer falar alguma coisa com o player da sua ranked vai lá add ele é desabafa agora não fica de reportzinho e mimimi no fórum que isso aí não adianta em nada na sua vida.

Fala diretamente com o tóxico high elo lá, fala com ele e pergunta pq ele tava bravo lá.

Tu pensa que o highelo que vem da PQP fazer Mer.. no "lowelo" ta certo e a gente que tem procurar esclarecer a burrice deles?
Me poupa doido... 
Quem tem algo a lamentar é que chegue, gerar lamentos é o erro deles.

For what way u go?
Arauto

Vc entra em depressão por causa de jogo rapaz? Ou por opinião de alguém no fórum?
Cada um tem sua opinião mas me desculpa aí mas o que faltou da sua mãe ou pai em vc foi surra.

CRIANÇA, o termo DEPRESSÃO é um fato e não um estado somente.
Se vc gera depreSSão, você depressia ao outro e isso é como falar em ENERGIA.
Se tu baixa o que ta em cima, tu BAIXA!

vEM COM FALTA DE ESPERTEZA CONVERSAR NÃO, QUE TU JÁ TA ESTRESSANDO QUEM TA DE BOAS.
Seja coerente e baixa essa cabecinha que tu precisa argumentar com razão.
Já foi dizendo que eu tava de choro por falar. ISSO só SIGNIFICA que tu não vê a lamentação do outro com COERÊNCIA quando existe, tu simplesmente depressia a situação por você não ser o prejudicado ou estar do lado dos prejudicadores.

ENtendeu? CABECINHA SEM CEREBRO

For what way u go?