cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

ME INDIQUEM OUTROS JOGOS!

Tropa

ME INDIQUEM OUTROS JOGOS!

NA MORAL, VC PASSA UMA TARDE INTEIRA PRA PEGAR MD3 E EM DUAS PARTIDAS DA MD3 VC PEGA JOGADORES QUE VEM EM UMA SEQUENCIA DE DERROTA, ME DIGA SE ISSO É JUSTO? UM ADC QUE MORRE 14 VEZES 4 NO EARLY GAME E UM JGL QUE NÃO GANKA E ENTREGA TODOSO S OBJETIVOS SEM CONTESTAR? 

NA MORAL ME EINDIQUEM OUTROS JOGOS QUE SEJAM BONS MAS QUE NÃO NECESSITEM DE UM COMPUTADOR FODA

7 RESPOSTAS
Lenda

Re: ME INDIQUEM OUTROS JOGOS!

Joga Warframe, jogo gratuito na Steam, bom pra desestressar.
Suporte ao Jogador

Qual estilo de jogo cê gosta, man?

E, posso te indicar umas streams e canais do youtube que são show!
Tropa

eu quero um rpg'são bom, pode ser clássicos tbm mas tipo que de pra jogar online, pode ser antigo que vc consiga fazer umas missões e entrar em dungeons

Dragão

Ah, eu já tentei sair do LoL, no primeiro dia é tudo bom...
Segundo dia vem a coceira.
No terceiro vem a insônia.
No quarto vem a ansiedade.
No quinto vem a bipolaridade.
No sexto vem a loucura.
No sétimo... No sétimo é o pior... Você vai ter voltado a jogar.
O LoL é um jogo de vício nível 5, ou seja, a partir do momento que você chega no nível 30 você não consegue mais sair do game.
(recomendo Left 4 Dead 1 e 2).
SAUDADES DO QUE NÃO VIVEMOS MEU TWISTED TREELINE!!!!
Aronguejo

Undertale.
Arauto

"Jogo bom mas que não necessita de um computador f*d*"?

Primeiramente, eu queria introduzir The Elder Scrolls: Skyrim:

1= Ele não chega a ser tão pesado assim (o pessoal que o introduziu a mim disse que ele "rodava em uma torradeira"), e se ele a for pesado para você, tem uma forma de alterar as configurações gráficas e ter uma gameplay mais aceitável para o jogar.

2= Ele é um famoso jogo "sugo a sua alma e só a devolvo depois que você terminar o jogo", já que você consegue ficar facilmente 300 horas jogando Skyrim sem ao menos ter terminado ele por completo (eu falo "por completo" mesmo).

3= Se você se cansou da campanha principal ou acha que o jogo ficou monótono, saiba que tem centenas de mods na comunidade disponíveis de graça e algumas DLCs adicionais (Heartfire, Dawnguard e Dragonborn), fazendo com que as suas horas no jogo aumentem ainda mais .

4= Como ele é um RPG bem livre, você consegue fazer o estilo de jogo que você quer: com várias armas, armaduras, Perks, Shouts, magias e escolhas diferentes in-game (e se você for do tipo que leva o jogo a sério, tem como fazer Roleplay nele).

5= A lore da linha dos jogos de The Elder Scrolls é muito imensa (tanto é que há vários livros nos jogos para você entender melhor o universo da franquia e as suas histórias), o tornando um jogo BEM imersivo.

OBS 1: Se você quer um "Skyrim Online" ou algo parecido, existe o jogo "The Elder Scrolls Online", mas eu não sei se ele poderia rodar no seu computador, pois eu nunca o joguei, então eu não consigo responder com precisão.

OBS 2: Uma vez eu perguntei aqui no fórum uma forma de saber se um jogo "X" ou "Y" conseguiria funcionar no meu computador, e então me indicaram um site chamado "You Can Run It?", que é um site que consegue prever se um jogo consegue rodar no seu PC, aqui está o link => https://www.systemrequirementslab.com/cyri

OBS 3: Tem mais jogos que eu gostaria de recomendar (como Hollow Knight e Subnautica), mas eu não conseguiria te explicar com a minha experiência no momento se eles são bons e se conseguiriam rodar no seu PC, mas como eu já expliquei, veja no link acima e tente ver por si mesmo se você consegue rodar no seu :^)

Yo
Dragão

Pokémon e Yugioh.

"Alguma vez você já escutou o chamado?"