cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

MAIS ALGUÉM TAMBÉM PASSA POR ISSO TODA VEZ QUE VAI COMPRAR ALGO?

Highlighted
Arauto

MAIS ALGUÉM TAMBÉM PASSA POR ISSO TODA VEZ QUE VAI COMPRAR ALGO?

Sacola do ódio.
É muito triste. Parece que todo mundo tá olhando pra você. Você tenta parecer descolado olhando outras coisas enquanto tenta abrir a sacola, mas a verdade é que não adianta de nada.

3 RESPOSTAS
Arauto

Re: MAIS ALGUÉM TAMBÉM PASSA POR ISSO TODA VEZ QUE VAI COMPRAR ALGO?

A mulher do caixa pensa que eu sou ret#rdado, o povo da fila, o cara da câmera, o segurança, se brincar até as crianças que ficam nos carrinhos fazendo barulho no supermercado pensam que sou burro ao ponto de não conseguir abrir uma simples sacola, mas essas sacolas são do inferno não é possível.
HATER RIOT GAMES, SE POR ACASO EU ELOGIAR ESSA EMPRESA DENUNCIEM, POIS FUI HACKEADO
Arauto

@Atualize  escreveu:
A mulher do caixa pensa que eu sou ret#rdado, o povo da fila, o cara da câmera, o segurança, se brincar até as crianças que ficam nos carrinhos fazendo barulho no supermercado pensam que sou burro ao ponto de não conseguir abrir uma simples sacola, mas essas sacolas são do inferno não é possível.

É feito pra você passar vergonha, po.

Arauto

@Rydrake  escreveu:

@Atualize  escreveu:

É feito pra você passar vergonha, po.

Santa lei ...

HATER RIOT GAMES, SE POR ACASO EU ELOGIAR ESSA EMPRESA DENUNCIEM, POIS FUI HACKEADO