cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Livros sobre league

Livros sobre league

Mano, imagina a estratégia de marketing da riot lançando livros sobre os personagens e runeterra, iria ser sensacional, até porque é muito cansativo ler textos enormes pela internet, poderia vir alguma skin feita exclusivamente pra esse marketing e pra quem obtesse o livro, eu super gostaria de ver um projeto assim vindo da Riot, é interessante que uma empresa de games não se apegue somente a internet e possa promover-se através de métodos alternativos e que ajudam no desenvolvimento pessoal.
4 RESPOSTAS
Lenda

Re: Livros sobre league

Comprava o Livro com a história da Ilha das Sombras, Shurima, etc na hora.

Sim cara, seria sensacional, imagina um livro só explicando sobre a Odisseia, Guardiã Estelares (esse poderia vir em forma de mangá inclusive) e agora tem a battle academia, além das projetos claro, seria muito incrível vindo de uma empresa de games, tá na hora da riot se reinventar
Lenda

Concordo a Riot ta muito acomodada, ela só tem um jogo e não faz praticamente nada pra ampliar suas possibilidades, os quadrinhos da Ashe são uma iniciativa bem tímida de uma empresa q pode muito mais.
Tropa

Sim, seria genial da parte da Riot lançar produtos para o público. Já é difícil até mesmo encontrar action figures, funkos. Mas enfim, a Riot ta se posicionando no mercado pouco a pouco e com o tempo ela vai consolidar esse universo de potencial que é o League, pois ao meu ver a única coisa que falta é isso: estruturar melhor a história de seus personagens. Acho que essa questão pode ser vista como no caso da Annie, que sofreu uma alteração na sua história, se não me engano, ou como no caso de um dos próximos campeões ter uma temática inusitada, que é o desmatamento.