cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Lacração está a cada dia mais sem limites

Resolvido

Re: Lacração está a cada dia mais sem limites

Suck Me
Lê meus textos anteriores, você vai entender sobre essas falácias feMIMIMIstas.
Arauto

@O Ultimo Samurai  escreveu:

PQP ULTIMO SAMURAI EU VO TI MATA

KLKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKk

COMPARTILHA A CRIATIVIDADE AI KKKKKK

Barão

@LeBlanc do Fórum Eu lembro do seu passado obscuro. Estou feliz que você tenha aderido ao lado sensato do jogo.

@LeBalanced  escreveu:
Suck Me
Lê meus textos anteriores, você vai entender sobre essas falácias feMIMIMIstas.

ler não e ponto forte e desses lacradores.

@Dizzie  escreveu:
@LeBlanc do Fórum Eu lembro do seu passado obscuro. Estou feliz que você tenha aderido ao lado sensato do jogo.

Tomei o remédio, vulgo estudei.

?
Arauto

O movimento feminista inicialmente era perfeito, mulheres mostrando que tinham a mesma capacidade que os homens e queriam direitos iguais. Infelizmente a "nova geração" do feminismo desgraçou o movimento, crianças mimadas que não sabem nem onde estão defendendo com unhas e dentes um movimento que nem mesmo elas sabem exatamente do que se trata, óbvio que isso não é regra, mas exatamente por isso, por causa de uma parcela de adolescentes loucas por atenção um dos movimentos mais interessantes de se discutir virou praticamente um meme, onde dizer que é feminista já trás um olhar diferente.
HATER RIOT GAMES, SE POR ACASO EU ELOGIAR ESSA EMPRESA DENUNCIEM, POIS FUI HACKEADO

@Atualize  escreveu:
O movimento feminista inicialmente era perfeito, mulheres mostrando que tinham a mesma capacidade que os homens e queriam direitos iguais. Infelizmente a "nova geração" do feminismo desgraçou o movimento, crianças mimadas que não sabem nem onde estão defendendo com unhas e dentes um movimento que nem mesmo elas sabem exatamente do que se trata, óbvio que isso não é regra, mas exatamente por isso, por causa de uma parcela de adolescentes loucas por atenção um dos movimentos mais interessantes de se discutir virou praticamente um meme, onde dizer que é feminista já trás um olhar diferente.

aaaa aa  aaaa aa aaaaAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

@LeBalanced KKKKKKKKKKKKK I ALÁ TILTOU CLÃ TIRA PRINT KKKKKKKKKKKKKKKJ 

e mano essa lacração está sem limites
1.foi nas escolas/trabalho).
2.foi se alastrando até chegar nas casas da pessoas brigas entre irmã/irmão mãe/pai vó/neta etc,).
3.atualmente é lacração em jogos eletrônicos/filmes
4.será q as lacradoras vão implantar isso nos brinquedos/na cultora-pop até chegar nos mangás??
Aronguejo

O feminismo desde a sua 1° onda é perverso e horroroso.

Homens ganham mais que mulheres, e não é por "machismo escroto" não, é por eficiência, ficar forçando os outros a engolirem que os dois tem as mesmas capacidades é utópico e ridículo, não vai ser uma papelada dizendo o por quê existem 83 gêneros vai mudar isso.
Aronguejo

@westfront1914

A destruição da família é o objetivo central deles, as novas gerações estão nascendo depravadas, sem noção de nada, sem figuras de masculinidade, apenas hormonização através de industralizados e depravações externas "professores, televisão, revistas, internet e jornais.", é só o início, amigo.

@LeBalanced  escreveu:

@Atualize  escreveu:

aaaa aa  aaaa aa aaaaAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Homens :

Trabalhavam 16 horas por dia no inicio da sociedade até uns 200 anos atrás;

Já foram para 2 guerras mundiais com 99% de certeza que iam morrer e incontáveis guerras continentais enquanto suas mulheres traiam eles com outros homens " porque estavam solitárias " ( como se solidão se tirasse com sex0);

Ergueram construções e mais contruções ( como pirâmides ) escravizados enquanto a mulher só arrumava uma simples casa.

Mulheres :

>Limpavam a casa só e cuidavam das crianças que antigamente tinham valor por seus pais;

>Nas guerras elas ficavam em casa e uma parcela traia seus parceiros;

>Ficou gritando " QUERO DIREITO, QUERO DIREITO " e hoje em dia que conseguiu entrar no mercado de trabalho reclama de trabalhar...

E quem tem mais direitos na sociedade hoje em dia  

Link do Discord do 4UM, Lar das feras e dos renegados do fórum, e é claro as viuvas do Boards antigo ->>>> https://discord.gg/fhKGR4b
Moderador

Deixamos a postagem por algum dia, acreditando que a conversa poderia ser construtiva de algum modo. Mas devido a alguns comentários ofensivos (E nada construtivo) estou trancando a publicação.