cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Lacração está a cada dia mais sem limites

Resolvido
Barão

Lacração está a cada dia mais sem limites

tenho um amigo que é viciado em monopoly e board games, ele já havia me dito das mudanças desta versão do momopoly, fui vê a central hoje e tinha um video sobre, que pqp.
não concordo com tudo sobre o abordado no video, mas essa 'muleta" nas regras é um pouco absurdo, pior que há outros jogos em que char ou personagens femininos começam com algumas vantagens, nem é mais questão de igualdade e sim da industria passar uma imagem distorcidade .

haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Moderador

Re: Lacração está a cada dia mais sem limites

Deixamos a postagem por algum dia, acreditando que a conversa poderia ser construtiva de algum modo. Mas devido a alguns comentários ofensivos (E nada construtivo) estou trancando a publicação. 

53 RESPOSTAS
Arauto

lutando por igualdade , sendo diferente, tásertu!

" Se está no jogo, é para usar! "
Aronguejo

quem lacra , lucra ?

Como falaram no video da Central, se fosse apenas estético, botando mulheres importantes na história mundial no lugar dos bonecos e suas invenções no lugar das propriedades seria uma boa critica social.
" MAS NÃO, UR DUR MUIÉ GANHA MAIS QUE HOMEM PQ SIM, SOMOS SUPERIORES E HOMEM É TUDO LIX0 SEM EXCEÇÃO! "
Kkkkkkkkkkkkkkkk Femimismo cada dia me dando boas risadas, como diz o nosso grande mono Jarvan IV mestre do Ookina @ShoyoTEmO
Link do Discord do 4UM, Lar das feras e dos renegados do fórum, e é claro as viuvas do Boards antigo ->>>> https://discord.gg/fhKGR4b
Arauto

mds quanto choro
Aronguejo

Casos como esse não fazem jus à importância do movimento feminista.
Na vida, em todos os campos, em tudo o que você for fazer, sempre vai ter a parcela "sem noção" ou "idiota" que acaba estragando algo importante.

Só basta não ser imbecil e medíocre o suficiente para entender que esses casos sem noção NÃO representam a causa - que é muito nobre.

Relaxa po foram falar das personagens sexualizadas do LoL MAS nao lembro de implicarem com as STAR GUARDIANS XD

''Me mostre á sua força, lute pela sua vida ao contrário ápenas morra..."

Dragão

Oloco, lembraram de umas das minhas frases mais icônicas.
"Não se discute com 4heads, por isso, não discuta comigo..." - Mono Teemo, Shoyo/2k19
Arauto

@HeLL BaroN  escreveu:

Na vida, em todos os campos, em tudo o que você for fazer, sempre vai ter a parcela "sem noção" ou "idiota" que acaba estragando algo importante.

Só basta não ser imbecil e medíocre o suficiente para entender que esses casos sem noção NÃO representam a causa - que é muito nobre.

já ouviu falar da iniciativa MAJESTOSO STORE ?

" Se está no jogo, é para usar! "
Aronguejo

Relaxa po, daqui a pouco vão por a regra que homem só pode jogar com 100 de ping em jogo on-line.
Arauto

@O Ultimo Samurai  escreveu:
Relaxa po foram falar das personagens sexualizadas do LoL MAS nao lembro de implicarem com as STAR GUARDIANS XD

É...MAIS OU MENOS...

Arauto

@Sullio  escreveu:

@HeLL BaroN  escreveu:

Majestoso store é gamer!

@iMiraZuke  escreveu:

@Sullio  escreveu:

@HeLL BaroN  escreveu:

Majestoso store é gamer!

Ta tudo bem, é gamer. Mas antes de você me responder...

Já ouviu falar da Majestoso Store ?

Link do Discord do 4UM, Lar das feras e dos renegados do fórum, e é claro as viuvas do Boards antigo ->>>> https://discord.gg/fhKGR4b
Aronguejo

bizarro, imagina se fosse o contrário..
Dragão

Aronguejo

ok, fdse eu admito, desculpa ser homem 

@L4T1N L0V3R  escreveu:

"Video de Central" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
As pessoas deviam ser mais seletivas ao escolherem o lugar de onde tiram informações. A impressão que dá é que eles são uma versão gamer do "Você Sabia?": adolescentes punheteiros tão bem informados quanto um tiozão do bar, que tiram a informação do c.u da Wikipedia, colocam um título sensacionalista no vídeo e, por fim, cativam um público retardad.o inocente, que acredita nas coisas que eles falam.

Enfim, para um povo que deu palanque para "Nando Moura", "Central" é pouco. Esse país tá perdido mesmo.

OK, mas os comentáristas muda o fato que o Ms Monopoly é uma versão lacradora do clássico banco imobiliário ?

A pauta feminista colocada em prática nesse jogo é exagerada: homens ganham mais que as mulheres
E de fato, isso é verdade.
Pesquisas feitas ao longo da história mostrou que mulheres ainda preferem trabalhar com pessoas, enquanto homens preferem trabalhar com coisas, e geralmente essas coisas lhes rendem um salário maior. Trabalhos de força também são 99% das vezes realizadas por homens, o que também lhes rendem uma maior quantia salarial. Não é uma questão sexista, é questão biológica; pode verificar em livros de autoras como Schlafly. Quando as mulheres conquistaram o direito de estudar (quando os estudos foram de requerimentos menores, já que antigamente educação era a base de força) e as mulheres foram inseridas nesse meio, o número de homens em universidades Exatas era maioria esmagadora, enquanto a de Humanas tinha sua maioria em mulheres.

O ponto em que eu quero chegar é que mulheres não ganham menos que os homens em um determinado emprego, mas em todos eles juntos. Ao passar do tempo, as próprias feministas e liberais já admitiam que os salários eram iguais, porém a renda total era menor; deturparam essa idéia [principalmente] na terceira onda feminista -- a atual -- e se tornou umas das pautas principais do movimento.

O que esse jogo quer empregar é a "desigualdade" salarial, justamente o que as feministas "combatem". Inverter situações é imoral pra quem quer "igualdade", certo? É importante reforçar a idéia que feminismo e femismo são a mesma coisa. Não se analisa um movimento por uma idéia empregada por militantes, mas por seu todo, e principalmente pelas suas autoras. Mulheres conservadoras e algumas liberais já aceitam que alguns trabalhos precisam ser exclusivamente masculinos, assim como os homens precisam aceitar que alguns trabalhos são exclusivamente femininos, porém no jogo isso não acontece, e não importa em qual situação, mulheres sempre irão ganhar mais, justamente o que o "feminismo combate".

Acho importante expressar opinião junto de informações históricas para não ser tiradas de contexto.

"Eu estou em todos os lugares. Eu sou todos. Você só sabe do que precisa saber, e só vê o que eu quero que veja." - A Feiticeira Pálida

Aronguejo

O melhor é que esses são os mesmos caras que falam que mulher tem "mi mi mi" mas chora pra tudo.

SO VEJO HOMEM falando de feminismo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk cada uma viu, vao estudar seus bb