cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Laboratório de Zaun

Arauto

Laboratório de Zaun

Na boa quem é inscrito do Laboratório de Zaun merece ser bronze para o resto da vida, na boa, o moleque lançou 70 videos em 1 MÊS, se tiver 1 minuto útil em cada video desse é muito, tenho nada contra ele, mas fica colocando video aleatorio que não contribui por nada, só para "gerar" conteúdo, com a "desculpa" de ajudar os player, já e sacanagem, na boa, se ele soube-se tanto assim do jogo, tava na Coreia treinando a SKT, por eu duvido que tenha alguem no mundo que faça 70 videos por mês com conteúdo relevante. 

Por que da minha revolta ? Porque ele pegou um video da GARENA, e fez no título passar como se fosse gameplay exclusivo dele, esse tipo de coisa é sacanagem, e a mesma coisa de muito youtuber ai que pega conteúdo gringo, é faz passar como dele. O cara acha que ta agregando alguma coisa com isso, onde ele só quer mesmo o dinheiro, por isso uso com orgulho o AdBlock, por palhaços como esse cara !! 

6 RESPOSTAS

Re: Laboratório de Zaun

Ai, não é por nada não, mas... ele é homossexual ?
Arauto

parece um pouco
Tropa

na minha Opinião o conteúdo dele é Raso mas n justifica essa fúria de Odin ai não asduhsduuad n precisa usar o adBlock p todos nem todos são desonestos
Sou o REI dos Piratas nas Águas de Sentina

Nem to acompanhando mais, enrolado muito, o video é para falar sobre a letra A, deixa para falar no final, coloca uns clickbait que pelo amor de jesus, mas nem critico só não assisto, a voz dele me irrita.
Lenda

Só assisti 1 video desse Laboratório de Zaun na minha vida para nunca mais, se quer tempo de video com qualidade no conteúdo recomendo o DJOKO.
Arauto

@COVEN IVERN  escreveu:
Nem to acompanhando mais, enrolado muito, o video é para falar sobre a letra A, deixa para falar no final, coloca uns clickbait que pelo amor de jesus, mas nem critico só não assisto, a voz dele me irrita.

né, pelo tanto de video, ele tem mais conteúdo sobre o jogo que a própria riot