cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Katarina minha filha e a filha da minha prima

Katarina minha filha e a filha da minha prima

Aram é tão legal. Você pega aquele boneco que você gosta mas que não tá jogando no Rift porque não quer ficar 0/todos e tenta a sorte. E de repente faz um Penta Kill

 

https://youtu.be/Mk2Wlb8z0hs

 

Acho estranho o apreço que as pessoas costumam ter por vilões. Principalmente Coringa, Tony Soprano e Loki. São personagens desprezíveis que não me despertam nem uma empatia. Mas como seres humanos são contraditórios meu personagem favorito de sempre é uma vilã. Sim essa mesma com quem eu acertei esse PentaKill aí. Katarina.

Eu não lembro em que nível a gente tinha acesso a Free Week antigamente mas eu lembro que quando isso aconteceu eu ainda não tinha ficado com KDA positivo contra bots nem uma vez. Até que eu fui jogar de Katarina. “A violência resolve tudo”. Eu adorei essa frase e eu adoro esse nome Katarina, por causa da Catarina Grande que eu tinha assistido na Globo anos antes e que é um personagem histórico real. Gostei da mecânica. Ela não tinha controle de grupo e ainda não tem.

No fim a verdade é que eu adoraria colocar o nome Katarina em uma filha. E além de todas as dificuldade inerentes a se reproduzir nesse mundo de subemprego surgiu mais uma dificuldade.

No Natal vou passando pela cozinha numa festa da minha família e escuto minha prima. “Vou ter uma filha e chamar de Catarina.”

Eu olhei pra ela e com muita decepção soltei uma “ave maria”. Parte dos presentes riram, parte não teve reação e ninguém entendeu o que tinha acontecido, nem minha prima eu não expliquei pra ninguém.

Mas é isso quem tiver uma filha primeiro coloca o nome isso no meu caso se a mãe concordar mas eu já tenho uma estratégia para isso.

 

 

 

https://twitter.com/wahregesicht