cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Jogos de longo prazo - recomendações

Aronguejo

Jogos de longo prazo - recomendações

você está exausto de LoL?

Antes de mais nada, eu agradeceria se vocês lessem o texto que eu fiz antes das recomeçadões dos jogos, mas não

tem problema se você quiser ir direto para as recomendações.

Talvez eu não seja a única pessoa que procura jogos para substituir o nosso LoLzinho que sinceramente, já pode encomendar o caixão, desculpa Riot! Não dá mais pra ficar do seu lado. Retomando o assunto, talvez eu não seja a única pessoa que quer um jogo de longo prazo, ou seja, um jogo pra jogar por muito tempo, por anos, e não cansar e que te entretenha e que divirta até mesmo nos horários vagos, seja saindo da faculdade, da escola ou até mesmo do trabalho.

Atualmente eu fico apenas deitado na cama mexendo no celular porque não tenho absolutamente nada pra fazer, e sinto uma imensa falta do LoL antigamente, porque nessas horas eu estaria jogando uma partida, mas atualmente o LoL me deixa mais entediado e frustrado.

O LoL também serve como uma ferramenta sentimental para muitos, pessoas que sofrem de transtornos, dificuldades na vida ou até mesmo a falta de interação social, o LoLzinho era simplesmente fantástico para distrair essas pessoas. Sabe-se lá se essas pessoas ainda tem o mesmo afeto pelo jogo.

Então, pensando em uma forma de me distrair e pela necessidade de me divertir, resolvi pesquisar alguns jogos que poderiam substituir o LoL. 

Recomendações

Ashes of Creation: Esse jogo ainda está em fase de testes, e ao contrário do que muitos desinformados pensam, isso não será um jogo Battle Royale, os criadores do jogo resolveram colocar isso no servidor de testes como uma forma divertida e descontraída de testar o game, uma vez que é super estressante fazer um jogo. 

Spoiler

The Elder Scrolls VI: Esse jogo está previsto pra sair em 2021 mas com toda certeza vale a pena esperar! O único problema é que você vai precisar de um console ou um PC bom.

Spoiler

Mortal Kombat 11

Essa é pra quem ama jogos jogos frenéticos e de longo prazo! E também pra quem curte jogos violentos. É um jogo mega conhecido mas o Mortal Kombat mais recente não decepcionou seus fans! *Cof* *Cof* diferentemente da Riot Games eles escutam a comunidade e deixam o jogo mais divertido e viciante!

Spoiler

Eu sei, foram apenas 3 jogos mas eu realmente não estou achando outros, todo mundo botando fé em 2020 pra sair jogos bons! Tomara! 

??? ??? ???? ????????
2 RESPOSTAS

Re: Jogos de longo prazo - recomendações

Minha recomendação foge um pouco da proposta, mas acredito que recomendar jogos indie/menores é uma ótima para quem procura distração e hoje você encontra alguns desses jogos de graça. Minha paixão atual é Celeste, um jogo simples, porém maravilhoso. Acho que todo mundo deveria passar pela experiência de jogar Life is Strange que é totalmente fora do padrão dos jogos que fazem sucesso. Limbo e inside também são muito interessantes. :3
Arauto

Re: Jogos de longo prazo - recomendações

Eu tenho jogado Mobile Legends.
Tá bem mais divertido e não tilto tanto.
E eu tenho focado em estudar mais pra faculdade.