cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Jogador N1 - Novo filme

Arauto

Jogador N1 - Novo filme

E aí pessoal, já viram o trailer do novo filme que estréia dia 29 desse mês?

Ele é TÃO legal! Além dos gráficos incríveis, tem toda essas referências! De Speed Racer a Overwatch, tem até boneco Chuck no filme. Vou deixar o trailer abaixo e essa recomendação ótima pra vocês!

Ah, e o diretor do filme é Steven Spielberg. (e tem Take on Me na trilha sonora, aaaaa)

8 RESPOSTAS

Re: Jogador N1 - Novo filme

Tem muito easter egg --> gigante de ferro , de anime e mais lul

Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis
Dragão

será que tem do lol?
Arauto

Quem sabe, né? Se tem de Overwatch em algum lugar deve ter do LOL, mas aí também entra os direitos autorais, que se a Rito não deu pra eles, não vai ter do LOL Smiley Sad
@CapRipley
Arauto

Na real, parece muito cringe.

O começo do trailer é até legal pela ambientação e pah, mas o dialogo ficou parecendo algo bem amador. A metade até me hypou, mas o final me fez crinjar de mais. 

Me faz lembrar la de 2012 quando o FB era lotado de paginas de "games" que nolugaem de postarem video-games, postavam imagens das mesmas 5 franquias e os posts eram sempre sobre "como é legal ser um gamer" (Hoje em dia essa palavra me da muito cringe) e etc. Eram os tipos de post que diziam "Aff, as pessoas não gostam de mim só pq eu sou gamer".

Alem do mais, sei la, o filme parece bobinho e dependente 100% em " Smiley Surprised Smiley Surprised Smiley Surprised Smiley Surprised EU ENTENDIR ESTA REFERENSIA  Smiley Surprised Smiley Surprised Smiley Surprised "

Na real é que sempre tiveram dois grupos da "comunidade de vidya": O real, e o que a midia queria que fosse pra marquetar.

O primeiro é um bando de gordo discutindo na internet sobre a industria, fazendo meme, zoando o chief da xbox milgrau por ser um idiota, e reclamando do caminho que a industria AAA ta tomando.

O segundo é o que tão tentando marketar: Uma equipe de 5 pessoas (Nescessariamente de etnias diferentes e e com duas mulheres no time, pois assim como propaganda politica, eles tem que FINGIR que ligam pra isso) com positividade forçada e falando de uma maneira 100% não-natural (e.g. "Otimo, caçador-da-selva! Vamos rapido obter o benção do Azuporã."), e geralmente os jogos "garoto-propaganda" pra isso são LoL e OverWatch.

Sei la, pra mim esse filme vai ser insta-flop. Sei la, pra mim é uma grande farsa temperada com "wishful thinking" só pra dizer "US GAMERZ AMIRITE?", tipo isso: 

Arauto

Ele é um filme legal que tem tudo pra ser bom, mas realmente não vai ter muito sucesso. Ele com suas referências é voltado as pessoas que viveram de 1999 pra baixo. Adicionaram coisas a mais e um enredo que dê pra entender sem pegar as referências (um garoto que tem uma aventura num jogo de realidade virtual para ganhar uma riqueza em trilhões e salvar a humanidade do caminho ruim que tomou, quando obter o controle do jogo)

É tipo Sense8 que fala sobre diversidade e tem sua ficção ao mesmo tempo, mas ninguém liga pra essa diversidade, mesmo que precisamos, e deu em cancelamento.

Ou Procurando Dory, que é uma continuação de Procurando Nemo, uma animação característica da infância de muitos, mas ninguém ligou pra ir ver nos cinemas. A mesma coisa vai acontecer com Incríveis 2.

Arauto

O que você disse me despertou um pouco de curiosidade:

"mas ninguém liga pra essa diversidade, mesmo que precisamos"

Por que precisamos? Alias, sera que ao menos precisamos?

Discorra.

Arauto

Sense8 ensina que temos em volta várias pessoas que são diferentes da gente; tanto na orientação sexual, cores, nacionalidades, isto, aquilo... E que devemos respeitar isso - e não deixa de ter toda a ficção da conexão dos 8 - mas o mundo hoje em dia é cheio de preconceituosos e falsos militantes, por isso ninguém liga pro assunto tão maravilhoso que a série retrata. Assim como as pessoas que dizem até idolatrar games antigos, filmes, e todas as outras referências a década de 70/80/90, não tão nem aí pro filme.
@Sky01
Highlighted

Eu já li o livro (e gostei muito), tenho medo de ver o filme e ficar nervoso com algumas das mudanças que eles fizeram... Mas sei lá, como filme pipoca pra ver e se divertir à la 'Spielberg clássico', parece estar ótimo.