cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Jogador N1 - Novo filme

Arauto

Jogador N1 - Novo filme

E aí pessoal, já viram o trailer do novo filme que estréia dia 29 desse mês?

Ele é TÃO legal! Além dos gráficos incríveis, tem toda essas referências! De Speed Racer a Overwatch, tem até boneco Chuck no filme. Vou deixar o trailer abaixo e essa recomendação ótima pra vocês!

Ah, e o diretor do filme é Steven Spielberg. (e tem Take on Me na trilha sonora, aaaaa)

 

8 RESPOSTAS

Re: Jogador N1 - Novo filme

Tem muito easter egg --> gigante de ferro , de anime e mais lul

Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis
Dragão

Re: Jogador N1 - Novo filme

será que tem do lol?
Arauto

Re: Jogador N1 - Novo filme

Quem sabe, né? Se tem de Overwatch em algum lugar deve ter do LOL, mas aí também entra os direitos autorais, que se a Rito não deu pra eles, não vai ter do LOL Smiley Sad
@CapRipley
Arauto

Re: Jogador N1 - Novo filme

Na real, parece muito cringe.

 

O começo do trailer é até legal pela ambientação e pah, mas o dialogo ficou parecendo algo bem amador. A metade até me hypou, mas o final me fez crinjar de mais. 

Me faz lembrar la de 2012 quando o FB era lotado de paginas de "games" que nolugaem de postarem video-games, postavam imagens das mesmas 5 franquias e os posts eram sempre sobre "como é legal ser um gamer" (Hoje em dia essa palavra me da muito cringe) e etc. Eram os tipos de post que diziam "Aff, as pessoas não gostam de mim só pq eu sou gamer".

 

Alem do mais, sei la, o filme parece bobinho e dependente 100% em " Smiley Surprised Smiley Surprised Smiley Surprised Smiley Surprised EU ENTENDIR ESTA REFERENSIA  Smiley Surprised Smiley Surprised Smiley Surprised "

 

Na real é que sempre tiveram dois grupos da "comunidade de vidya": O real, e o que a midia queria que fosse pra marquetar.

O primeiro é um bando de gordo discutindo na internet sobre a industria, fazendo meme, zoando o chief da xbox milgrau por ser um idiota, e reclamando do caminho que a industria AAA ta tomando.

O segundo é o que tão tentando marketar: Uma equipe de 5 pessoas (Nescessariamente de etnias diferentes e e com duas mulheres no time, pois assim como propaganda politica, eles tem que FINGIR que ligam pra isso) com positividade forçada e falando de uma maneira 100% não-natural (e.g. "Otimo, caçador-da-selva! Vamos rapido obter o benção do Azuporã."), e geralmente os jogos "garoto-propaganda" pra isso são LoL e OverWatch.

 

Sei la, pra mim esse filme vai ser insta-flop. Sei la, pra mim é uma grande farsa temperada com "wishful thinking" só pra dizer "US GAMERZ AMIRITE?", tipo isso: 

Arauto

Re: Jogador N1 - Novo filme

Ele é um filme legal que tem tudo pra ser bom, mas realmente não vai ter muito sucesso. Ele com suas referências é voltado as pessoas que viveram de 1999 pra baixo. Adicionaram coisas a mais e um enredo que dê pra entender sem pegar as referências (um garoto que tem uma aventura num jogo de realidade virtual para ganhar uma riqueza em trilhões e salvar a humanidade do caminho ruim que tomou, quando obter o controle do jogo)

É tipo Sense8 que fala sobre diversidade e tem sua ficção ao mesmo tempo, mas ninguém liga pra essa diversidade, mesmo que precisamos, e deu em cancelamento.

Ou Procurando Dory, que é uma continuação de Procurando Nemo, uma animação característica da infância de muitos, mas ninguém ligou pra ir ver nos cinemas. A mesma coisa vai acontecer com Incríveis 2.

Arauto

Re: Jogador N1 - Novo filme

O que você disse me despertou um pouco de curiosidade:

 

"mas ninguém liga pra essa diversidade, mesmo que precisamos"

 

Por que precisamos? Alias, sera que ao menos precisamos?

Discorra.

Arauto

Re: Jogador N1 - Novo filme

Sense8 ensina que temos em volta várias pessoas que são diferentes da gente; tanto na orientação sexual, cores, nacionalidades, isto, aquilo... E que devemos respeitar isso - e não deixa de ter toda a ficção da conexão dos 8 - mas o mundo hoje em dia é cheio de preconceituosos e falsos militantes, por isso ninguém liga pro assunto tão maravilhoso que a série retrata. Assim como as pessoas que dizem até idolatrar games antigos, filmes, e todas as outras referências a década de 70/80/90, não tão nem aí pro filme.
@Sky01
Highlighted

Re: Jogador N1 - Novo filme

Eu já li o livro (e gostei muito), tenho medo de ver o filme e ficar nervoso com algumas das mudanças que eles fizeram... Mas sei lá, como filme pipoca pra ver e se divertir à la 'Spielberg clássico', parece estar ótimo.