cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

JOGO GRÁTIS#15 TRILOGIA ARKHAM E LEGO : BATMAN 6 JOGOS + GTA : SAN ANDREAS

Highlighted
Barão

JOGO GRÁTIS#15 TRILOGIA ARKHAM E LEGO : BATMAN 6 JOGOS + GTA : SAN ANDREAS

A EPIC GAMES, DISPONIBILIZA JOGOS GRÁTIS TODAS SEMANA  E ESTÁ TEREMOS 6 JOGOS

Batman: Arkham trilogia

https://www.epicgames.com/store/pt-BR/bundles/batman-arkham-collection

[video]

batman trilogia : lego
https://www.epicgames.com/store/pt-BR/bundles/lego-batman-trilogy

só basta ir na sua conta da epic games e resgata, são 6 jogos do dia 19/09/19 até o dia 26/09/19 ás 12:00

GTA : san andreas

Só basta entra no site, baixar o launcher e instalar, fazer o cadastro e resgata  .

https://www.rockstargames.com/

https://signin.rockstargames.com/signin/user-form?cid=rsg

haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

33 RESPOSTAS
Dragão

Re: JOGO GRÁTIS#15 TRILOGIA ARKHAM E LEGO : BATMAN 6 JOGOS + GTA : SAN ANDREAS

Durnnon amigo do povão.
"Não se discute com 4heads, por isso, não discuta comigo..." - Mono Teemo, Shoyo/2k19
Barão

@ShoyoTEmO  escreveu:
Durnnon amigo do povão.

essa semna foi f. 6 jogos,, de graça, e elgo ainda

haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

Arauto

nem todo herói usa capa, mas alguns usam o fórum.
" Se está no jogo, é para usar! "

Excelente dica, já vou garantir os meus. Obrigado. =)
Lenda

Vlw por avisar.
Aronguejo

deslike!!

não ajudem o inimigo, não baixem jogos, lol já basta , melhor jogo do mundo.
lol melhor jogo da década \o/
Aronguejo

@Rogerin do iinga  escreveu:
Excelente dica, já vou garantir os meus. Obrigado. =)

lol é melhor que estes jogos

Aronguejo

@Draicker  escreveu:
Vlw por avisar.

tu é representante máximo do fórum, não vai para o lado inimigo

Moderador

Eu juro que acabei de receber uma mensagem no wpp e pensei no teu post HASUAHUISHUISA! Niceee demaiss!

Dragão

Belos jogos.

"Alguma vez você já escutou o chamado?"
Moderador

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Moderador

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Moderador

GENTE EU TO MUITO FELIZ!!!

BATMAN ARKHAM CITY FOI UM DOS JOGOS QUE EU MAIS JOGUEI NA MINHA ADOLESCÊNCIA, MEU DEUS EU VOU JOGAR DEMAIS ISSO ESSE FDS PRA MATAR A SAUDADE!
Dragão

Alguém ficou muito feliz kkk. (Eu gosto dos jogos do batman também Drill Barnacle )

"Alguma vez você já escutou o chamado?"
Dragão

Alguém bane o @Drill Barnacle por spam hsuhaushauhsa. (Amo jogos do Batman só q achei q eu era o unico)
"Não se discute com 4heads, por isso, não discuta comigo..." - Mono Teemo, Shoyo/2k19
Moderador

@ShoyoTEmO  escreveu:
Alguém bane o @Drill Barnacle por spam hsuhaushauhsa. (Amo jogos do Batman só q achei q eu era o unico)

Cara, eu sou um pouco suspeito pra falar mas eu acho que todo mundo que jogou o Arkham City no lançamento adora esse jogo, ele fez muito sucesso e foi muito aclamado. Enfim, mal posso esperar pra poder fazer o DLC do Asa Noturna e da Mulher Gato, adorava demais!!!

Aronguejo

epic games ta de parabens 6 jogos do batman de graça OMG !
Lenda

Vou fazer questão de comprar o Detroit Become Human para PC quando sair em outubro, Epic Games é dahora.

Eu tenho os jogos da lego todos, e pra falar a vdd é o único jogo que faz fiel a os filmes! Pra quem acha que LEGO é jogo de criança devia dar uma chance, os jogos são ótimos.