cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

JOGO GRÁTIS#10

Barão

JOGO GRÁTIS#10

Bom dia!!!
Epic games disponibiliza  jogos grátis por semana e de 15/08 ás 12:00 até dia 22/08.
só basta entra na sua conta da epic games ou pelo pc e resgatar!

esta semana teremos 2 : Hyper Light Drifter 
um rpg de ação com estilo inie para quem gosta

https://www.epicgames.com/store/pt-BR/product/hyper-light-drifter/home

Mutant Year Zero: Road to Eden

UM DOS MELHORES JOGOS DE ESTRATEGIA E RPG QUE JÁ JOGUEI.
https://www.epicgames.com/store/pt-BR/product/mutant-year-zero/home

haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

14 RESPOSTAS
Moderador

Re: JOGO GRÁTIS#10

Hyper Light Drifter é bom demais, não consegui largar depois que comecei a jogar, narrativa é bem interessante. Não possui nenhum diálogo, mas você consegue entender e interpretar as imagens.

Arauto

@Mango Sent  escreveu:

Hyper Light Drifter é bom demais, não consegui largar depois que comecei a jogar, narrativa é bem interessante. Não possui nenhum diálogo, mas você consegue entender e interpretar as imagens.

me parece fraco vale assim mesmo ?

" Se está no jogo, é para usar! "
Dragão

Durnnon, sempre ajudando os desprovidos de informações.
"Não se discute com 4heads, por isso, não discuta comigo..." - Mono Teemo, Shoyo/2k19
Dragão

interessante.

"Alguma vez você já escutou o chamado?"
Highlighted
Moderador

@Sullio  escreveu:

@Mango Sent  escreveu:

Aí depende do estilo de jogo que você curte, mas recomendo pelo menos chegar até o primeiro boss pra entender se você gostou.

E lembre, não julgue um jogo pela capa, só julgue se ele for uma série anual que não muda nada de versão para outra, e além de pagar o preço do jogo, você é obrigado a gastar mais para ter alguma chance jogando seu modo online. Sem querer farpar...

Barão

@Mango Sent  escreveu:

@Sullio  escreveu:

@Mango Sent  escreveu:

Aí depende do estilo de jogo que você curte, mas recomendo pelo menos chegar até o primeiro boss pra entender se você gostou.

E lembre, não julgue um jogo pela capa, só julgue se ele for uma série anual que não muda nada de versão para outra, e além de pagar o preço do jogo, você é obrigado a gastar mais para ter alguma chance jogando seu modo online. Sem querer farpar...

wow ?

ainda quero chegar em acsa e jogar mutants no meu pc
vi o gigas jogar ele no final do ano passado.

haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

jogo caro e bom , vlw mano
Dragão

enquanto a Epic store não se tornar um lugar descente, me recusarei dar todo tipo de apoio
até nos jogos grátis
https://twitter.com/JinxDancing
https://www.facebook.com/jinxdancing
Tropa

Tinha até esquecido de pegar esse mês.. Valeu ai
Arauto

motivo para entra no fórum
expectativa : pegar informações de lol, estratégias, build , novidades do jogo
realidade: pegar jogo grátis e sair do lol

mutantes é caro demais de grátis e gostoso demais
Arauto

@Mango Sent  escreveu:

@Sullio  escreveu:

@Mango Sent  escreveu:

achei pelo trailer ele fraco, não sei se irei pegar mas é de graça , gosto de historia e um jogo que seja dificl, hoje em dia praticamente tudo quer pegar na sua mão e levar para o fim do jogo, o que é chato

Aronguejo

valeu mano, vou ver o hyper light drifter
Tropa

god!
Aronguejo

Hyper Light Drifter me parece um joguinho hack n slash interessante (parece Bastion, que eu já finalizei), mas Mutant Year Zero...

Por essa eu não esperava. Um jogo caro e high-spec sendo distribuido? Fortnite tá rendendo tão bem assim?

Vi que era um jogo stealth parecido com XCOM, que eu tenho e gosto. Vou testar (se roda no PC) em breve.

P.S.: O próximo jogo será FEZ. Joguei um pedacinho alguns anos atrás e é bom para caraco.

P.S.S.: Não entendo muito bem as pessoas que falam que não pegam jogo de graça porque veio de uma loja X ou Y. Jogo é jogo. Pode ser Steam, Epic Store, GOG Galaxy, Origin, UPlay... se tá de graça, eu quero. Robot Very Happy